Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo entrar nos "nosso" servers...
#1
Boas ppl!!!

Tal como descrito no topico não consegui entrar nos nossos servers(SimRacingPortugal) ambos pediam pass...eu não tenho essa pass...é normal?! é que é a primeira vez que pede pass para entrar..


Já agora quanto a querer treinar para a proxima prova da liga,ontem á noite treinei online com mais ppl,mas não me lembro do nome do servidor. esse servidor esta 24/7 disponivel!? já agora qual é!?


Abraços e boas corridas
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply
#2
bem.. o server po SimRacingPortugal.net 2 costuma ser xxxxxx ... o .net 1 nao tem pass.. ta la a box mas nao importa o que poes la.. ele nao o vai ler..

Edit: ja nao ta ca! agora a culpa é do bessa que feza quote do post antigo :cheesy:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#3
Olá Xarpas, o servidor em que estava-mos ontem era da BFR, normalmente o servidor que se usa para treinos é o Simracingportugal 1 (um dos nossos servers oficiais):amuse:
O server está "operacional" 24 horas por dia, 6 dias por semana ( segundas feiras está a ser usado para corridas aqui do Simracing).
Este servidor normalmente está publico (n tem password), já o Simracingportugal 2 costuma estar privado, como imaginas nao te posso dar aqui a password:blink1:, pede a qualquer um dos pilotos do nosso campeonato que vires online.:laugh:
Bons treinos e aparece à noite todos os dias no Simracingportugal1 (se puderes):laugh:

Bessa(74)

Arraybem.. o server po SimRacingPortugal.net 2 costuma ser xxx ... o .net 1 nao tem pass.. ta la a box mas nao importa o que poes la.. ele nao o vai ler..[/quote]

Ó André, entao tu escreves aqui a password pro simracing 2?:blink:
Vamo lá ver:fryingpan:, essa password é só para o pessoal do nosso campeonato, assim qualquer um que venha aqui ao forum sabe a password.:cheesy:
Reply
#4
:bye:
Reply
#5
Arraybem.. o server po SimRacingPortugal.net 2 costuma ser srp2 ... o .net 1 nao tem pass.. ta la a box mas nao importa o que poes la.. ele nao o vai ler..[/quote]

:blink::blink::blink:Oops:bangin::fight::fryingpan::gun2::lol::tutasla:
[Image: User_demo.gif]
Reply
#6
bem.. eu tambem quando nao era do campeonato sabia a pass.. e ninguem me disse :noworry: alguem xibou-se antes de mim :noworry: lol desculpem la de qualquer maneira.. também nao ha problema.. da ultima vez que tentei nao tava a funcionar.. por isso devo tar a falhar com qualidade :push:

encontrei..:
indie Wrote:(..)

(..)
Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público.
O servidor simracingportugal.net 2 está privado e a password é XXYXYXYX(isto ja fui eu), e por hábito está configurado com as condições para a próxima corrida.

Boa sorte a todos para esta próxima corrida

not my fault :D
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#7
Sim eu já tinha posto esta pass em local público uma vez julgo num tópico de corrida, tás atento Roca :biggrinbandit:

Em relação aos servers Xarpas, é como o Rocabiliz citou e não costumam estar com pass sem ser em dia de corrida, ou se houver algum engano, como parece ter sido o caso, visto que um dos servidores estava com pass. São os seguintes:
servidor simracingportugal.net 1
servidor simracingportugal.net 2

Actualmente estão os dois público pois estamos em duas competições ao mesmo tempo, desde o desafio que recentemente começou com o Brasil.

Inteh
Reply
#8
Ooooooopsssss:blink::bigsmile::amuse::blink1::embarrest:

Nao tinha reparado no quote


lol:laugh:
Reply
#9
obrigado ppl!!!!
[Image: adbux_ad1.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rallycross servers rallye_fan 10 5.941 16-06-2008, 05:49 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Skins-Pack "Portugal" para o LFS indie 0 7.980 01-06-2007, 03:19 AM
Last Post: indie

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)