Posts: 4.083
Threads: 732
Joined: Sep 2005
ArrayJá tiveste algum Uno 45 Fire?[/quote]
Nunca tive Fiats Unos mas já conduzi vários a gasoleo e a gasolina incluindo um da linha Fire e são realmente superiores...um amigo meu tinha um e falava muito no motor Fire:biggrinbandit:
O que quero dizer é que as pessoas se queixavam de problemas de apoios, direcção, alguns até de motor. E temos que ver que o Fiat Uno foi um sucesso porque tinha uma excelente relação qualidade/preço.
Não podemos exigir a um Fiat Uno que aguente como os carros da "estrelinha" dos taxistas mas lá está o preço não era o mesmo...
Também é verdade que se venderam muitos Unos, daí haver também mais queixas:biggrinbandit:
FastFreddy eu se pudesse gastar o dinheiro e tivesse tempo gostava de ser um dos sortudos que vão conduzir um neste campeonato seguramente:blink1:
Posts: 1.047
Threads: 113
Joined: Mar 2006
Só agora vi este tópico mas parece-me mt mas ms mt interessante. Adorava poder correr aqui mas msm assim estes "baixos custos" não são tão baixos qt isso :embarrest:
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
olha q vejo muitos carros da estrelinha encostados à berma :D
Posts: 1.759
Threads: 61
Joined: Jan 2005
Poe acaso tive um uno, o 60 sx, não andava nada aquilo; talvez tivesse defeito de fábrica, porque guiei outros iguais e até os 45s, e pareceram-me melhores..:confused:
GPLrank -67,808
Posts: 834
Threads: 12
Joined: Mar 2005
Eu até fiquei interessado nisto, mas 2000 vão quase para os equipamentos de segurança.
Capacete decente e integral sem intercomunicadores: 300
Fato 3 camadas de nomex: min 300
Camisa gola alta/ceroula/meias ignifugas: 150
Bota: 100
Luvas: 50
Balaclava: 30
Licença: nem sei qual será, mas min 150 + testes médicos (min 50) + consulta para passagem do Atestado Médico....
Luxos ou não: HANS....2.500
E tem de ter tudo as Homologações-FIA em vigor...
Posts: 1.047
Threads: 113
Joined: Mar 2006
ArrayEu até fiquei interessado nisto, mas 2000 vão quase para os equipamentos de segurança.
Capacete decente e integral sem intercomunicadores: 300
Fato 3 camadas de nomex: min 300
Camisa gola alta/ceroula/meias ignifugas: 150
Bota: 100
Luvas: 50
Balaclava: 30
Licença: nem sei qual será, mas min 150 + testes médicos (min 50) + consulta para passagem do Atestado Médico....
Luxos ou não: HANS....2.500
E tem de ter tudo as Homologações-FIA em vigor...[/quote]
Eu tb tinha mt interesse nisto mas os custos mesmo assim não são nada "amigos" :sad:Parece que vou ter de me ficar pelo Kart :blink:
Posts: 74
Threads: 10
Joined: Jun 2006
Boas atençao o sistema HANS nao e obrigatorio :amuse: !
Eu e que ainda nao tenho idade porque senao para o ano ja estava nos unos mas daqui a 2anos quem sabe ou entao apostar no trofeu datsun se houver ou melhor roubo o BMW ao meu pai :cheesy:
[[]]
Posts: 3.685
Threads: 211
Joined: Dec 2004
Acho q a opção do BMW ainda é a melhor!! :cheesy::laugh:
Posts: 1.011
Threads: 23
Joined: Dec 2004
Continuo achar que correrem em conjunto com o open, dá direito a quem teve essa ideia, a um fim-de-semana no magalhães lemos...
Das 2 uma, ou temos chicanes moveis, ou temos fiat´s a voar, ja estou a ver o parque subterraneo da rotunda da foz cheio de unos, num dia que eu ca sei...
Posts: 900
Threads: 47
Joined: Dec 2004
ArrayContinuo achar que correrem em conjunto com o open, dá direito a quem teve essa ideia, a um fim-de-semana no magalhães lemos...
Das 2 uma, ou temos chicanes moveis, ou temos fiat´s a voar, ja estou a ver o parque subterraneo da rotunda da foz cheio de unos, num dia que eu ca sei...[/quote]
100% de acordo :push: