Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Analise rFactor Test
#21
Isso da publicidade ao tabaco nos carros....:amuse:
Reply
#22
seth,May 30 2005, 02:19 PM Wrote:Isso da publicidade ao tabaco nos carros....:amuse:
<div align="right">[snapback]4794[/snapback]</div>

Pagam bem... :toung:
Reply
#23
[Image: err.JPG]

aki esta o meu erro :evil:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#24
Já sei qual é o erro, tu tens a versão do demo v0.650 enquanto que a última disponivel é a v0.750, logo não vez nenhum host no lobby devido a incompatibilidade.

Tira daqui o update v0.750

http://www.3dgamers.com/games/rfactor/downloads/
Reply
#25
thks fv10! :bigsmile:
És um bakano!
Vamos dar umas voltas! Aki o una joga tao bem rfactor cm f1c :laugh:(ou seja.. kuase nada) :embarrest::cheesy:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#26
UNA,May 30 2005, 07:36 PM Wrote:thks fv10!&nbsp;:bigsmile:&nbsp;
És um bakano!
Vamos dar umas voltas! Aki o una joga tao bem rfactor cm f1c&nbsp;:laugh:(ou seja.. kuase nada)&nbsp; :embarrest:&nbsp;:cheesy:
<div align="right">[snapback]4815[/snapback]</div>

Aldrabão :laugh:quem lê o que escreves-te até fica a pensar que jogas mal :blink1:, agora quando quiseres dar umas voltas sabes onde encontrar-me :toung:
Reply
#27
Bem sou novo neste jogo e não percebo como é que algumas pessoas podem dizer que há lag e há problemas com loadings e os gráficos pesados.

Este jogo é perfeito... tive numa race com 10 pessoas sem lag nenhum... race com carros coladinho no picanso sempre com lag perfeito (sem ter os problemas do GTR que os carro desaparece - isto depois de 6 patches).

Em relação aos gráficos, tenho quze tudo em Full e o resto em High com uma rez de 1024x ... 32bits e corre que é uma maravilha. Para além disso existe o modo automático em que o jogo escolhe, e bem, as performances do pc de cada um e fica perfeito.

Dos loadings não tenho razão de queixa: não demora mais de 15 segundos a ler a pequena Toban do multiplayer demo.

Ainda em relação ao jogar online, há um aspecto que acho importante referir e que está muito bem pensado (uma vez mais - ao contrário do GTR) que é o facto de quando alguém entra, não para o jogo! Isto sucede-se porque os homens da ISI fazem ler um carro manhoso amarelo com escasso número de polígonos para o loading do carro, perante os users já presentes na sala, ser rápido.

Fico à espera do jogo full version. Parece que sai agora no inicio de Julho.

Sem mais... boas races

Mike
Reply
#28
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#29
Hmm pelo que tenho lido o Multiplayer do rFactor não vai estar nos futuros jogos da simbin mesmo usando o motor de jogo deste, por isso talvez os problemas de que falam do GTR continuem... ou não. Aqui não estou 'habilitado' a falar por não ter testado o MP do GTR.
Reply
#30
o GTR tem uma opçao em q deixa de existir lag na entrada. estava por defeito na patch anterior a 1.4.
agora tem de ser seleccionar.

tirando os probs q o lobby ta a ter, nao tenho tido probs de lag. sempre fluido.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais uma análise ao rFactor Gil Abobeleira 11 6.360 23-02-2006, 12:13 PM
Last Post: Artur Nunes
  Beta Test patch v1048 Vitor Barreto 0 1.721 02-12-2005, 08:17 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Análise ao rFactor - RSC Gil Abobeleira 1 2.036 29-10-2005, 09:31 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)