Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
#61
Bump e tal.

[Image: attachment457e67nh0.th.jpg][Image: attachment46d963yq9.th.jpg][Image: attachment46b234rr6.th.jpg][Image: attachment488f51fr6.th.jpg]

[Image: attachment4937a7in9.th.jpg][Image: attachment49a63fdi3.th.jpg][Image: attachment49f096ag0.th.jpg][Image: attachment4b0ae0cz9.th.jpg]
Reply
#62
e datas? e datas?
a malta quer datas
Reply
#63
eheh era bom era!
Entre carros e skins, estão +-406 diferentes... Pelo que sei, em principio não haverá mais carros novos (os últimos deverão ter sido: Mustang, Metro, Corolla coupe e Mitsubishi Starion), ficando de fora o Toyota Starlet, entre outros. Neste momento o trabalho principal é a criação dos cockpits, por um lado, e por outro a física de cada carro. Não faço nenhuma ideia como estão os sons, mas na versão que eu tenho...precisam de mto trabalho. óportantos... este ano não deve ser :(
Reply
#64
o que me descansa é que o ano ja ta a terminar:D
Reply
#65
Ehehh.
Pá eu voltava era a insistir para a malta se organizar...e a rranjar-me mais fotos dos carros portugueses :(
Tenho 3 parados há tanto tempo que já confundo os nomes todos...

Por exemplo, havia algum portugues a andar de Corolla?É que como esse foi o único modelo 3D que fiz para o jogo, tenho especial...carinho :P
Reply
#66
Bom trabalho :fixe:
Reply
#67
Tá bom tá!! :fixe:
Havia pilotos portugueses d Carina, mas n m lembro quem era!! Chama ai os "cotas" p contar as histórias!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#68
Os modelos tão muito fixes:fixe:
Olha, podias dar aí algum feedback quanto ao AE86?? que achas da condução:amuse:??
Keep up the good work

Cumps
Reply
#69
Curiosamente... não tenho o AE lol! O OllieC ficou de mo enviar hoje, a ver vamos :)

Qdo o AE estiver com a física no ponto vou fazer algumas versões com base neste (kem vê Best Motoring irá ficar contente).
Qdo tiver o bicho meto aqui a minha impressão.
Reply
#70
Fazes uns dakeles LEvin's todos alargados:bigsmile: Tipo o do Tsuschya da TRD:bigsmile: Mesmo brutal:biggrinbandit:.. e depois uma fisica porreira:cool:.. Mas força com isso:34:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.910 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 2.906 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 12.065 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:


Users browsing this thread: 20 Guest(s)