ArrayJa andei com o F1.. O som tá brutal.. Agora, andei com o BMW F1 no LFS, e andei no rFactor, e honestamente parece que o do rFactor tá melhor.. Embora não exista uma pista comum para testarmos o carro e fazer comparações directas, na minha opinião o F1 do rFactor tá melhor.. O que eu acho que devia ter no rFactor, e que o LFS tem, é nós settings do carro podermos regular as ajudas (percentagem), a única maneira de termos ajudas é ligando-as, e nesse aspecto acho que o LFS tá melhor.. Mas tá muito kurtido andar com o carro.. Ainda não experimentei ligar as ajudas no rFactor, mas conduzir o carro sem estas, é um ganda desafio, e eu gosto:fixe:[/quote]
Sim mas repara que a ISI já tem experiência de alguns anos a produzir jogos de F1, e calculo que o motor fisico já tenha algumas especificações próprias para um F1. Talvez a principal diferença esteja ai.:fixe:
Artur, ainda não há de facto Spotter vocal (sendo que isto pessoalmente não me faz diferença nenhuma), e também não há chuva. Quanto à troca online de pilotos, já melhoraram um pouco o sistema pelo que sei, e citanto um membro da ISI, aqui fica como funciona depois da patch:
ISI Wrote:Driver swaps are not yet officially supported as they still have some issues, but in genereal the system works.
You're driving the car, a player joins the server as a spectator during as race (there's a multiplayer.ini option to allow this now). The spectator joins your car as a passenger. You enter the pits (driver swaps must be done in the pits now, I believe). WHen you park, you hit the driver swap key, and then the swap is made and you are now a passenger/spectator. You are then free to leave the session.
Talvez se possa testar um dia destes.