Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora ir ao Estoril
#11
ArrayTive muita pena de não ter lá estado :|

Não somos assim tão poucos.. temos quase 300 membros e só lidamos com o GT. Aqui temos + plataformas e 550 membros..

A MasterSeries em Setembro é a grande prova da força da nossa comunidade. Com os apoios e esforços correctos vamos organizar o maior evento Gran Turismo em Portugal. Já temos o apoio da Sony, Logitech, Revista Playstation, etc..etc.. :)

Grão a grão.. :)[/quote]

Boas
Andei a ver o vosso forum já q tb tenho o GT4. Na altura comprei a ps2 de proposito para o jogar (pack ps2+gt4:biggrinbandit:) mas entretanto o meu pc antigo pifou e comprei um melhor e nunca mais toquei na ps2:rolleyes:
O vosso forum ta catita:fixe:
No entanto fiquei com uma duvida... como é q fazem campeonatos no Gt4??? como é q jogam aquilo online e com mais de 6 carros?!

:bye:
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
ArrayEu bem te procurei por lá ontem[/quote]


Pois.. estamos em época de casamentos.. :| lol

O meu está ai a rebentar.. estou-me a mentalizar a ver o pessoal casar 1º.. e depois o GT fica para 2º...
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
#14
ArrayTive muita pena de não ter lá estado :|

Não somos assim tão poucos.. temos quase 300 membros e só lidamos com o GT. Aqui temos + plataformas e 550 membros..

A MasterSeries em Setembro é a grande prova da força da nossa comunidade. Com os apoios e esforços correctos vamos organizar o maior evento Gran Turismo em Portugal. Já temos o apoio da Sony, Logitech, Revista Playstation, etc..etc.. :)

Grão a grão.. :)[/quote]

Pois até foi uma boa tentativa, mas essa do 'só lidamos com o GT' não pega :bigsmile: Como o Gil disse, só o GT deve ter vendido, aqui em Portugal, mais que todos os simuladores aqui representados juntos. Eu arriscaria mesmo a dizer o dobro ou o triplo. É um pouco como comparar as vendas da Toyota com as da Ferrari. :cheesy:

Apesar de tudo, parabens pela iniciativa :bye:
Reply
#15
ArrayPois até foi uma boa tentativa, mas essa do 'só lidamos com o GT' não pega :bigsmile: Como o Gil disse, só o GT deve ter vendido, aqui em Portugal, mais que todos os simuladores aqui representados juntos. Eu arriscaria mesmo a dizer o dobro ou o triplo. É um pouco como comparar as vendas da Toyota com as da Ferrari. :cheesy:

Apesar de tudo, parabens pela iniciativa :bye:[/quote]


LOL :) Eu explico porque é que pega.. Imaginem que o LFS ou o GTR não tinha modo online.. seria muito mais dificil manter uma comunidade activa ? Claro..

As competições que temos são baseadas na confiança ou então através de envio de replays (é preciso um acessório que custa + de 50€). Eu nunca joguei directamente (online ou rede) contra nenhum dos membros da comunidade.. não existe ali a adrenalina da corrida.. é sempre a busca do melhor tempo e de tirar os milésimos.. isto sempre na "solidão" do sofá.. e com a "famosa" AI (em poucas provas, pq a maioria é mesmo time trial)

A comunidade é composta por aqueles "marrões" e os verdadeiros "cromos" do GT (isto acho q n vai ofender ninguem.. lol ) os "miudos" não tem paciencia para fazer voltas a fio sozinhos sem puder bater em muros, ficar com menos de 2 rodas em pista e para depois no fim ainda ter de enviar "relatórios" de prova com os segundinhos todos contadinhos e afins..

Portanto acho que é muito bom o nível de participação que temos. Os representantes de Portugal na ESWC para o GT4 era todos membros do fórum. Já conseguimos oferecer jogos e prémios nas provas.. enfim.. Temos o apoio da Sony. Já aparecemos na TV (Curto Circuito).. vamos ter a Master Series..

Pega.. e não pega :)
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1 GP @ Estoril Pedro Rodrigues 29 11.568 29-10-2005, 12:35 AM
Last Post: Rui Pinto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)