Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
#11
UUUUiiiiii mto €€ se calhar a opção mais certa para o "meu" futuro será o PlaySeat é uma questao de se ver :D
Reply
#12
Pois, isto a qualidade paga-se. Eu optei por comprar a baquet à parte para não pagar tanto de transporte, e para pode escolher uma coisa melhor. A Baquet com calhas e acessórios ficou em 300€.
Reply
#13
Eu tenho um playseat mas vi este site com um bem fixe.Tava num dos topicos aqui no forum e o preço nao foge muito ao playseat.
bem é um pouco mais caro que o playseat .Acho que foi o Focus que colocou num dos topicos aqui no srp.
http://www.granturismocockpit.it/viewgts.asp?fid=1
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#14
Tens um playseat ? Mostrem fotos... pessoal :D vá toca a postar!!

Já agora MGama tas feliz com ele? Como é adapta-se bem?
Reply
#15
Ó Pedro, o banco é fixe mas o suporte que arranjaste para o mostrar é feio comó caraças... :23::23::23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#16
ArrayÓ Pedro, o banco é fixe mas o suporte que arranjaste para o mostrar é feio comó caraças... :23::23::23::23:[/quote]

:sad::wondering::suspicious:Hás-de ter muitos amigos assim!?

:biggrinbandit:Olha foi o que se arranjou! :blink1::cool:Abraços!...
Reply
#17
hehehehe....

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

na brinca man... :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#18
Bem, inicialmente quando vi este topico pensei, o meu cockpit e as minhas tecnologias ao pé dos demais deve ser vergonhoso.

Mas depois de ver um backet momo e que o resto do material ia ser BRD, nada chega à minha tecnologia de ponta construida pela Jovim Pilan Corporacion.

Aqui fica a 1ª foto, onde se pode ver o ecra sony, o volante momo (tambem tenho uma coisa da momo), a backet construida e desenhehada pela Macro, como se ve regulavel a distancia ao volante pelo sistema de roldanas, e aquela coisa que se calhar à primeira vista vos parece uma carpete, é mesmo o travão pneumatico para a backet não se mexer desenvolvido pela Carpets whouse.

[Image: Pic_2380_9.jpg]

Nesta 2ª foto é o cockpit em dia de trabalho, onde se pode verificar melhor o sistema de roldanas da Backet.

[Image: Pic_2380_11.jpg]

Nesta 3ª foto é a vista de trás do cockpit mas onde se pode ver por cima da tower o ultra sistema de som sem fios e controlado à distancia através da voz, este sistema também permite a qualquer hora do dia (mais da noite) poder participar\treinar.

[Image: Pic_2380_12.jpg]

:23:

Queria desde ja agradecer à Jovim Pilan Corporacion todo o empenho:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#19
Hoje quando xegar... a ver se monto uma mesa so para dar uns toks e aproveito e tiro umas fotos :D
Reply
#20
Francisco ... esse momo não tá um bocado torto, parece que tá a fazer um angulo com a horizontal de 50º em vez de aí 80º quase ? lol. eu não era capaz de correr com isso assim, lixava-me as mãos , o meu DFP é bem mais direitinho. Pode bem ser apenas da imagem

edit:

esqueci-me de comentar o teu post...

LOL :P , tecnologia de ponta , sem duvidas!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)