Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ui é bom tanto uma como outra =)
#1
Boas ppl não sei se posso ou não mas vou postar aki este link po ppl ver e tal, tip se eu nao tivesse mandado as fotos da minha a alguns users do forum ate podia dizer k era a minha :laugh:

OLé =)


:amuse:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#2
:blink: epa mas k coisa :evil: já disse k nao empresto a minha xavala para essas fotos :sad2:arranjem outra porra :push::noworry::notrust:
Reply
#3
LOL!!!! Gande motao xtreme:nuts:.... ou devo dzr, 2 grandes motoes:suspicious::cheesy:
Reply
#4
a ultima foto estragou
mas o q me causou espece foram as botas dela.
a primeira ainda entra...mas como eh q ela faz para as outras???
Reply
#5
Larini,Mar 21 2005, 11:06 PM Wrote:LOL!!!! Gande motao xtreme:nuts:.... ou devo dzr, 2 grandes motoes:suspicious: :cheesy:
<div align="right">[snapback]2597[/snapback]</div>

Ó Larini, n estarás a sair da casca ?? :laugh::laugh::laugh:

Olha q ela deve ser mais dificil de dominar que o LX6:nuts::nuts: :laugh::laugh:

Mas até que enfim que alguém animou este forum :embarrest::bigsmile::bigsmile:(em relação às botas arrgggghhhhhhh !!! :confused:)
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#6
A última foto é horrorosa. FDX!!! lol :wacko:

Mas o resto é :nuts:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
É por estas e por outras que cada vez gosto mais de motas :laugh:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#8
lol fdx, eu é por estas e por outras k cd vez detesto mais as motas, já viste :evil: tem as gajas todas, inda para mais em cima :notrust:.
Reply
#9
A mota ... é azul. Mas o brinquedo em anexo parece interessante :laugh:
Terá o certificado de qualidade da CE ? :cool:
Reply
#10
eheheh afinal o ppl gostou :bigsmile: tenho é k postar aki umas fotos msm da minha R6 :amuse:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)