Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2 Mod
#11
A exemplo do PCCRD, foi lançado o RD para o GP2.
Ver noticia <span style="color:#CC6600">aqui ,
fazer download aqui :amuse::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#12
Parece que está na moda rever a fisica dos mods, quem a fez desta vez?
Reply
#13
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#14
parece-me a sina do rfactor
mods bonitos, mas fracos em termos de simulaçao
Reply
#15
Poix mas sendo supostamente corrigidas as fisicas...passam a ser bons ou n? :D

Mas realmente inda n sei quem terá razao (no GP2), se os k fizeram o MOD ou os k se lembraram de alterar a fisica. Será k os k alteraram ja conduziram alg GP2? N sei. Sem termos conduzido um carro desses é dificil dizer se a fisica ta certa ou errada.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#16
eh o q da os mods.
eh tudo a olho. e isso faz perder todo o interesse
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#18
ArrayEpá, isso &quot;não vai a olho&quot;. Se crias um mod de um carro que tem o motor na traseira e no mod o carro tem mais peso à frente, ou crias um mod onde os pneus frontais e traseiros são iguais (na realidade os pneus traseiros são maiores!) ou se crias um mod em que a potência e o binário do motor estão muito &quot;off&quot; da realidade e chamam a isso realista, ou:
a) a física do rFactor é uma granda treta
b) o pessoal que faz as físicas originais é que são uns grandes tretas &quot;ah e tal uns quantos tipos testaram o mod e dizeram que era assim&quot; (ora bolas, amanhã faço um mod para o rfactor e depois digo que uns quantos pilotos profissionais me ajudaram......yeah right).

É o que dá ter-se a &quot;física&quot; à distância do Notepad (ai se fosse a unha como no GPL :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:).[/quote]
Para esclarecer todas as duvidas, email para &quot;Improved physics for the excellent GP2 mod by Nunux, Wardog &amp; Chris Lalaeu, developed by Artur Mlodzinsky and Jaap Wagenvoort by GPChampionship.com&quot;
Os autores estão identificados, e a malto da ISI, nomeadamente o Gjon tambem e postam regularmente no RSC.
No email, não esquecer de dizer que são uns aldrabões, fazem fisicas a olho e que é tudo uma grande treta, (coisas que se postam cá mas em ingles e lá... não... :notrust:).
Depois digam aqui qual foi a reacção e acolhimento... :noworry:
já foi dito e redito: com o tempo vai sobrar o que presta e o que não presta é reciclado; não interessa sigam em frente, voces passam a vida a poluir as threads dos outros sims excepto o GTR/GTL... tudo o resto não presta e quem gosta do resto uns grandes totós... :amuse:
Para pessoal com responsabilidades (gestão de uma liga e admin de um forum/comunidade) não fica muito bem, depois queixem-se da falta de moderação e de off topics etc...
Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#19
Se o Jaap está metido ao barulho é porque deve ser bom de certeza. É uma pessoa muito credenciada em algumas lides de smiuladores de formulas... para além de ser betatester do nkpro...:amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#20
uiii
acertaram na dama de alguem. e doeu pelos vistos.

ó Giló nao te tenho visto no GTR!! alias, o campeonato q passou nao te vi uma unica vez!!!
olha q o pessoal da SimBin vai-te dar tau tau.

em relaçao a ajoelhar à SimBin, pelo menos ajoelha so a um, nao ajoelha a tudo q aparece.
por isso ha problemas.
uns tem parceiro certo, outros sao uns marias vao com todos.

e se nomes sao sinonimo de qualidade entao o F1 para a PS2 é do melhor! Até tem o Tiago na capa!!!!

espanta-me é q alguem q nao da uma pra caixa em sims venha falar de qualidade. enfim.. tem de haver para todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)