Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rui Lopes e Gil Abobeleira
#41
Bem.. comentando então estas duas candidaturas ( ou uma conjunta )

Apesar de serem duas das pessoas envolvidas no manifesto, o que não teve nada a ver com a parcial destruição da administração ( já foi tudo explicado anteriormente) na minha opinião são duas pessoas que sabem exprimir as suas ideias e dizem sempre o que tem a dizer... o que eu admiro.. e de certo maneira é uma caracteristica importante numa administração alguem com poder de debate mas que saiba o que está a fazer...

O Rui sem dúvida que é uma mais valia a administração nem se mete em causa a sua entrada, tem grandes conhecimentos na área de design, grande organização e acima de tudo é uma pessoa seria que desde que o conheço sempre compriu as suas promessas com grande empenho.

O Gil não é segredo nenhum que andamos sempre as "turras" mas ambos tempos ideias um pouco diferentes o que leva as famosas discussões, mas nunca faltou ao respeito a ng sempre demonstrou as duas ideias de maneira exemplar e com argumentos validos, ele tal como o Rui demonstra grande empenho pelo que faz, podesmo voltar aos tempos de moderação do Gil onde ele sempre moderou tudo o que n estava de acordo com as regras, sp levou o seu trabalho muito a sério e espero que o faça novamente na administração, de referir varias ideias do Gil a mais conhecida como o forum de apresentação.. entre outras

Acho que ambos podem ajudar muito em diversas áreas, desde design, organização, moderação etc... fica aqui o meu apoio ao Rui e ao Gil.

Gostava tb de falar do novo administrador Pedro Rodrigues... que ao que vi nestas ultimas semanas está a fazer um trabalho mt bom com ideias simples que fazem a diferença... espero que no futuro continues o bom trabalho.
#42
Só agora é que percebi que estes dois novos eram para juntar a 3 antigos admins... burrice da minha parte!
Sendo assim, porque não tornar as coisas mais pacíficas e simplesmente serem convidados pelos actuais?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
#43
Boas
Eu ainda sou recente por aqui logo ainda n conheço muito bem o pessoal.
Eu acho q se eles estao dispostos a trabalhar e sao pessoas q ja estao muito bem integradas no meio, entao força! Porque nao dar esta oportunidade a quem quer fazer avançar as coisas?
Fiquem bem e boa sorte:bye:
#44
ArraySó agora é que percebi que estes dois novos eram para juntar a 3 antigos admins... burrice da minha parte!
Sendo assim, porque não tornar as coisas mais pacíficas e simplesmente serem convidados pelos actuais?[/quote]

Porque pode haver mais candidaturas, ou poderia :embarrest:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
#45
siga! siga!

mas vcs ja sabem como sou. tanto dou palmadas nas costas agora, como dou um belo bico no arse se nao realizarem o q propuseram.

qd arrumarem a casa venham falar comigo pf
#46
Já que a discussão está aberta e o offtopic, esta onfire cá vai mais um bocado.

De quem é o SRP?
Não me venham dizer que é meu, pois não fiz nada por isso, apenas registei-me como em tantos outros sites\foruns o fiz.

Há de ser de alguém, alguém teve a ideia lançou o projecto etc etc etc.

Posto isto quero dizer o seguinte, não percebo que raio é isso que falam, de quanto tempo vão lá estar a dirigir o SRP.

Porque se eu, tenho a ideia, se sou eu que lanço um site faço dele o que bem entender, posso ouvir opiniões claro, mas sou eu que decido e que disponibilizo x tempo do meu tempo para me dedicar ao site.

Se alguém acha que eu não estou a fazer um bom trabalho e que faz melhor, das duas uma ou de livre vontade eu entrego o site, ou digo-lhe.

Fazes melhor, faz tu um....


Realmente faz-me alguma confusão, isso do “para quando?” “para que?” e já passaram 1 2 3 4 anos….
[Image: banner-site.jpg]
#47
ArrayDe quem é o SRP?
Não me venham dizer que é meu, pois não fiz nada por isso, apenas registei-me como em tantos outros sites\foruns o fiz.[/quote]

O SRP é dos portugueses... qd foi criado era esse o objectivo...

ArrayHá de ser de alguém, alguém teve a ideia lançou o projecto etc etc etc.[/quote]

O projecto nasceu entre mim e o Vitor barreto, ambos vinhamos a conversar sobre isso durante muito tempo, e quando começou a surjir os apoios avançamos, com o Marco Ribeiro, Artur Nunes, André Barbosa e André ( xkapee ) que foram aparecendo e nos ajudaram a criar o que vemos aqui hoje.

ArrayPorque se eu, tenho a ideia, se sou eu que lanço um site faço dele o que bem entender, posso ouvir opiniões claro, mas sou eu que decido e que disponibilizo x tempo do meu tempo para me dedicar ao site.

Se alguém acha que eu não estou a fazer um bom trabalho e que faz melhor, das duas uma ou de livre vontade eu entrego o site[/quote]

Ambos os main founders sairam... mas metade da antiga administração está lá e continua a gerir isto, saimos por opção nossa, e penso que tanto eu como o Vitor n achamos o SRP como nosso... mas sim como um trabalho de uma comunidade.

È claro que teremos sempre uma palavra a dizer se algo estiver a prejudicar o SRP, mas tenho total confiança na futura administração. Mas digamos que somos tipo presidente da replublica.... :amuse:
#48
Só queria deixar aqui a minha mensagem de agrado, acho que este forum está a ir muito bem.
Seja quem for que o está a gerir, está a fazê-lo da melhor forma e só tenho de agradecer pela sua existência.
Pelo que percebi, a administração julgou necessário reforçar a sua equipa com mais dois elementos e abriu essa iniciativa à comunidade para que avançassem com projectos de candidatura. Apenas dois elementos avançaram com propostas que independentemente dos seus ideais, são pessoas com muita convicção e vontade de trabalhar.
Assim, salvo melhor opinião, à administração resta-lhe aceitar ou não essa candidatura.
Se aceitar e tudo indica que sim e espero que sim, deixa de ter sentido debater assuntos relacionados com a entrada de elementos na administração, pois trata-se de um fórum autónomo, não está dependente de votação por parte da comunidade.
Prossigam com o excelente trabalho que até aqui têm feito
Abraços
#49
nao deves ter lido foi antes disto eheheheh
#50
Marco, temos de encarar isto, como alguém disse, olhando para o futuro, deixemos os pormenores para afinar durante a vigencia da dita :notrust:
força malta :fixe:


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)