Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Audi R10
#11
nas 24h?
foi o M3GTR nao foi com o fumarento
Reply
#12
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#13
ArrayEstão os dois errados :cheesy::cheesy::cheesy:

A BMW venceu as 24horas do Ring com um 320i de Superturismos (mas com um motor diesel de 2 litros, em nada semelhante com os motores dos automóveis de estrada), isto em 1997 ou 1998, no tempo em que só eram admitidos carros de turismo e GTs de série...

(depois, venceu com o GTR em 2004 e 2005 é claro :noworry::noworry:)[/quote]

Ó Gilão acho que tu é que estás errado.

Foi em 1998 e acho que foi mesmo com um 320D que a BMW ganhou em Nürburgring
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#14
Arrayum 320i de Superturismos (mas com um motor diesel de 2 litros...[/quote]

um 320i com um motor de 2 litros diesel não é um 320d ??
ou não lhe deram essa designação pelo motivo do motor não ser em nada parecido com o dos carros de serie??
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#15
em 98 era um TDS:D
Reply
#16
:cheesy::fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#17
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#18
Audi obtém primeira vitória Diesel nas 12 Horas de Sebring


Pela primeira vez na história do desporto automóvel, um carro equipado com um motor Diesel venceu uma corrida de carros de sport, com Rinaldo Capello, Tom Kristensen e Allan McNish a levar o novo Audi R10 TDI ao lugar mais alto do pódio na primeira corrida em que participou, as 12 Horas de Sebring.

Foi o outro carro da equipa, pilotado por Marco Werner, Frank Biela e Emanuele Pirro, que liderou nas primeiras três horas, abandonou algumas voltas depois com problemas de sobreaquecimento. Mas o eventual vencedor teve uma corrida isenta de problemas (tendo apenas que mudar o filtro de óleo e lidar com uma porca desapertada), não tendo sido necessário pressionar muito para garantir o triunfo à geral, com quatro voltas de vantagem sobre o segundo classificado.

Tal como no ano passado, Pedro Lamy esteve perto de vencer a categoria GT1 nas 12 Horas de Sebring, ao volante do Aston Martin DBR9 oficial, mas mais uma vez o piloto português teve que se contentar com o segundo lugar. Fazendo equipa com o australiano Jason Bright e o francês Stéphane Sarrazin, o piloto português conseguiu levar o carro preparado pela Prodrive à pole-position, mas no arranque foi batido pelo outro DBR9 da equipa britânica. Lamy era regularmente mais rápido que os seus colegas, andando quase sempre ao nível do Corvette vencedor, mas o Aston Martin terá tido o seu calcanhar de Aquiles na falta de adaptação aos pneus Pirelli, depois de um ano com os Michelin, perdendo o triunfo para o carro americano por uma volta.

Nas outras classes, o Lola da Intersport Racing, pilotado por Jon e Clint Field e Liz Halliday, herdou a vitória entre os LMP2 (e o segundo lugar da geral) após o abandono do Porsche sobrevivente já nas últimas voltas. Nos GT1, Olivier Beretta, Oliver Gavin e Jan Magnussen colocaram o Corvette C6-R no comando depois de pouparem pneus e travões no início da corrida, bastando-lhe depois controlar o andamento do Aston Martin para assegurar a vitória. Quanto aos GT2, o Panoz Esperante da Multimatic Motorsports, pilotado por David Brabham, Sébastien Bourdais e Scott Maxwell, resistiu ao ataque do Porsche da Flying Lizard para a primeira vitória da escuderia canadiana como equipa oficial da Panoz, aproveitando ainda o atraso do favorito Ferrari 430 GT da Risi Competizione.



Classificação:



1º Rinaldo Capello/Tom Kristensen/Allan McNish (Audi R10 TDI – 1º LMP1), 349 voltas
2º Jon Field/Clint Field/Liz Halliday (Lola-AER B05/40 – 1º LMP2), 345
3º Oliver Gavin/Olivier Beretta/Jan Magnussen (Corvette C6-R – 1º GT1), 338
4º Stéphane Sarrazin/Jason Bright/Pedro Lamy (Aston Martin DBR9 – 2º GT1), 337
5º James Weaver/Butch Leitzinger/Andy Wallace (Lola-AER B06/10 – 2º LMP1), 336
6º Darren Turner/Nicolas Kiesa/Tomas Enge (Aston Martin DBR9 – 3º GT1), 324
7º Ron Fellows/Johnny O’Connell/Max Papis (Corvette C6-R – 4º GT1), 324
8º Lucas Luhr/Emmanuel Collard/Sascha Maassen (Porsche RS Spyder – 2º LMP2), 323
9º David Brabham/Sébastien Bourdais/Scott Maxwell (Panoz Esperante – 1º GT2), 320
10º Marc Lieb/Johannes Van Overbeek/Jon Fogarty (Porsche 911 GT3-RSR – 2º GT2), 320.


Fonte: http://autosport.clix.pt/velocidade/defaul...=1759&ngid=6996
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#19
... Ainda sou do tempo em que os "oil burners" serviam só para levar os carros de corrida para as pistas...
O mundo está perdido...
[Image: sig02.jpg]
Reply
#20
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)