Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Audi R10
#1
A apresentação oficial será às 12h00 e poderá ser seguida em directo neste site http://www.audi.com/audi/com/en1/experienc...rsport/r10.html

Pensava-se que o motor seria um V10, mas pelas imagens dá para ver que é um V12 (!!!) TDI não se sabendo ainda quantos turbos terá. Será este o futuro das corridas de resistência??

As Imagens http://www.fourtitude.com/gallery/gallery2...ng/PR%20Photos#
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#4
Em Comparação com o V10 FSI de 2005

Technical data Audi R8 (2005)

Engine type FSI-twin-turbomotor

Cylinders V8

Valves 4 per cylinder

Displacements 3600 cc

Power 520 hp (Le Mans/LMES), 550 hp (ALMS)

Torque more than 700 Nm

Transmission rear wheel drive

Gearbox 6-speed, sequential

Suspension independent suspension, double wishbones, pushrod systems

Brakes carbon fibre

Wheels magnesium, front 13,5 x 18 inches, rear 14,5 x 18 inches

Tyres Michelin, front 33/65-18, rear 37/71-18

Monocoque carbon fibre

Length 4650 mm

Width 2000 mm

Height 1080 mm

Minimum weight 950 kgs (Le Mans/LMES),
900 kgs (ALMS)

Fuel capacity 80 litres (Le Mans/LMES),
90 litres (ALMS)



Em termos de números, este TDI é superior ao FSI. Teremos que ver o peso final. O bloco do TDI é construído em alumínio com o propósito de baixar o peso...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#5
Fogo... Tnh k admitir k os motores diesel tao a ter 1 desenvolvimento brutal, mas por este andar, passamos a ouvir turbinas e o raio, em vez do ronco bonito de 1 motor aspirado... Será k esse audi caga fumo cm tudo?? Não sei se voces ja viram os Skodas a diesel do Nacional de rallies, mas akilo deita 1 beca de fumo...
Os pilotos deste Audi novo, não se podem descuidar muito nas reduções e nos over revings, senão o fumarento inda fika plo kaminho... Mas isto cheira.m a 1 situção semelhante 'a do Mazda com motor rotativo (rotary engine), k ao fim de n sei kuantas tentativas, la ganhou as 24 horas de Le Mans... pode ser k este Audi n necessite de tantas... lol

inteh[]
Reply
#6
TDI Power :banana_rasta:

:lol::lol:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#7
prontos...e vamos ver tractores em Le Mans
Reply
#8
Pois, lá vai a França ultrapassar a sua quota de emissão de gases poluentes no âmbito do protocolo de Quioto com uma responsabilidade directa destes Alemães!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#9
e se isto se mantem Portugal nao vai estar no topo de país emissor poluente.

mas ha algo q me preocupa, com tantos tractores fumarentos, as 24h vao passar a ser corridas sempre de noite nao?
quer dizer, o publico vai perder o melhor da corrida, q eh qd a muiiita luz:D
Reply
#10
A BMW vencer Nurb c o 330D fez acreditar o que já era uma possível realidade, eu vi os Tuareg a andar ca no Portalegre e pfffffff p alem de assoprarem andam mto mm, Diesel power!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)