Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 2 - Le Mas Du Clos
#31
Sim correto.

O nome que uso no rfactor é "Joao Torres".

"Joao Torres" é o nome que está configurado no SLS (desde agora à pouco) como Default nick on Track. Até à corrida de ontem estava "joaotorres".

"joaotorres" é o nick que uso para me LOGAR no SLS (e não dá para mudar).

Ca puta de confusão que vai dentro da minha cabeça! :S
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#32
(29-03-2011, 11:55 AM)Joao Torres Wrote: Sim correto.

O nome que uso no rfactor é "Joao Torres".

"Joao Torres" é o nome que está configurado no SLS (desde agora à pouco) como Default nick on Track. Até à corrida de ontem estava "joaotorres".

"joaotorres" é o nick que uso para me LOGAR no SLS (e não dá para mudar).

Ca puta de confusão que vai dentro da minha cabeça! :S

O nick e o login usados no sls nada têm a ver com o rFactor, apenas o nick no sim tem que ser exactamente igual.... e ainda estava joaotorres, mas já modifiquei. Para conferires vai ao SLS, -- Pilotos --> Editar Dados --> Seasons --> Nick na Sim (TC65) --> Joao Torres --

Ora vê lá! Wink
Reply
#33
Ok Ricardo obrigadão!

Eu estava a alterar era nos dados gerais. Ainda não tinha chegado neste MENU.

Obrigado mais uma vez por teres alterado.

Agora o meu nome já vai aparecer a partir de agora.

E quanto às duas races já realizadas???
Eu fiz um 7º lugar na primeira corrida e um 3º ontem.
Para além de eu entrar nas contas terá de haver um acerto geral da classificação.

Vocês fazem isso manualmente ou o SLS recupera os dados da corrida e rectifica automaticamente?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#34
(29-03-2011, 12:15 PM)Joao Torres Wrote: Ok Ricardo obrigadão!

Eu estava a alterar era nos dados gerais. Ainda não tinha chegado neste MENU.

Obrigado mais uma vez por teres alterado.

Agora o meu nome já vai aparecer a partir de agora.

E quanto às duas races já realizadas???
Eu fiz um 7º lugar na primeira corrida e um 3º ontem.
Para além de eu entrar nas contas terá de haver um acerto geral da classificação.

Vocês fazem isso manualmente ou o SLS recupera os dados da corrida e rectifica automaticamente?

O Henrique tem que carregar novamente os ficheiros, acho que pode fazer isso! Smile

Estás a ver, não é caso para desistir!! Com calma e paciência vai-se lá! Agora já sabes para os próximos!!! Tongue
Reply
#35
Ora bem, agora com mais calma ehehe
Peço desculpas por ter utilizado o chat durante a prova, mas no "calor" são coisas que não consigo evitar Wink

Quanto à prova, apesar de terminar de uma maneira estranha, estava a ser excelente, com uma guerra agressiva entre mim, o Torres e o Brilhante. Estes carros são 5 estrelas para andar aos toques de corrida porque não viram facilmente ehehehe. Perdi a conta do número de ultrapassagens, mas sem dúvida o grande momento foi aquele em que fizemos a primeira curva os 3 lado a lado, ui ui Smile

Apesar de só ter dado 3 ou 4 voltas com o setup que tinha para Braga, ainda consegui fazer 2º na qualificação e nas primeiras voltas consegui manter a posição, apesar da pressão inicial do Pina (acho eu). Depois fiz um erro e fui para 5º e começou a guerra até bater num pedaço de parede parecida com um Mini Wink

Uma sugestão que deixo a quem bate, tentem ao máximo não deixar o carro muito tempo em pista porque pode prejudicar quem vem a andar.

Parabéns ao vencedor, não deu hipóteses (bem, talvez se tivesse dado umas voltas com mais tempo a coisa podia ser diferente ehehehe)
Reply
#36
Report (muito breve)
qual- foi so chegar e arrumatar o 1º lugar Big Grin

Race- bom arranque e a partir dai foi so dar avanço ao pessoal . nos ultimos 5 minutos tava cerca de 10 segundos de avanço do Pina ate que reduzi para uns 3 por causa de um spin.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#37
A mim foi impossivel comparecer na corrida como ja tinha avisado antes. Na proxima la estarei
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#38
A miha participação não está a ser muito feliz.

1ª Corrida em Braga- Pole dos Minis Big Grin , mas a pista não colaborou.

Corrida de Substituição - Não pude comparecer

2ª Corrida - Nova Pole nos Minis Smile , mas o acidente entre o Franco e o Ricardo sobrou para mim ao embater num alfa que tinha feito um pião.

Ainda fui à boxe, troquei o pneu furado e tentei reparar os danos, mesmo assim não foi possivel recuperar todos.

O mais que podia fazer era tentar desdobrar-me e esperar pelas desistências.. que não aconteceram..Smile

Venha a próxima!! Wink
Reply
#39
(29-03-2011, 12:15 PM)Joao Torres Wrote: Ok Ricardo obrigadão!

Eu estava a alterar era nos dados gerais. Ainda não tinha chegado neste MENU.

Obrigado mais uma vez por teres alterado.

Agora o meu nome já vai aparecer a partir de agora.

E quanto às duas races já realizadas???
Eu fiz um 7º lugar na primeira corrida e um 3º ontem.
Para além de eu entrar nas contas terá de haver um acerto geral da classificação.

Vocês fazem isso manualmente ou o SLS recupera os dados da corrida e rectifica automaticamente?

A primeira prova continua a dar erro...se usaste um nome de rfactor diferente não dá. A segunda já está actualizada.
Reply
#40
Será que alguém pode colocar aqui a replay da corrida?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)