Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 - Circuito Vasco Sameiro (CANCELADA)
#21
Nao sei se aconteceu a mais alguém mas hoje deu-me prai ums 4 vezes conection lost enquanto andava no sameiro no server....
Reply
#22
[Image: htc65.jpg]

SkinPack 1.1

Download: Aqui!

Apaguem as vossas skins para não haver conflito.
Extrair na pasta rFactor.
Reply
#23
[Image: rfactor2011031114181344.jpg]

Ora aqui está uma foto que deveria ser assim na próxima segunda feira.. eu na frente dos minis... e a não ser dobrado MrGreenMrGreen
Reply
#24
O server ta ligado? é que nao encontro e queria testar a ligação..
Reply
#25
Já somos dois....
[Image: helio.png]
Reply
#26
Não encontro o servidor.

Pelo menos usando aquele ip
Reply
#27
Malta, não consigo instalar de forma alguma o Historic MOD! Ele não assume a minha drive com o GTL lá inserido.

Não estou a ver forma de conseguir ter tudo instalado a tempo da corrida de logo. Já estou a ver que vou ver a corrida por um canudo.

Vou tentar resolver, mas não estou convicto que isso aconteça até porque já estou nisto à vários dias e nada...

Se conseguir estarei presente, senão só na próxima Race e isto se conseguir instalar o MOD o que está a tornar-se um caso tipo Missão Impossível.....dassssssssssssss
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#28
(14-03-2011, 12:52 PM)Joao Torres Wrote: Malta, não consigo instalar de forma alguma o Historic MOD! Ele não assume a minha drive com o GTL lá inserido.

Não estou a ver forma de conseguir ter tudo instalado a tempo da corrida de logo. Já estou a ver que vou ver a corrida por um canudo.

Vou tentar resolver, mas não estou convicto que isso aconteça até porque já estou nisto à vários dias e nada...

Se conseguir estarei presente, senão só na próxima Race e isto se conseguir instalar o MOD o que está a tornar-se um caso tipo Missão Impossível.....dassssssssssssss

João, tens PM!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#29
Eu ate deixava aqui um link para o mod sem ser necessario o GTL mas depois caia o carmo e a trindade.
Sim porque todos os 20 inscritos têm o GTL....Smile
Reply
#30
(14-03-2011, 03:23 PM)Valter Cardoso Wrote: Eu ate deixava aqui um link para o mod sem ser necessario o GTL mas depois caia o carmo e a trindade.
Sim porque todos os 20 inscritos têm o GTL....Smile

Xxxxxxxxxxxxxiu Claro que toda gente tem o GTL Big GrinBig Grin
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vasco Sameiro = Problemas Ricardo Ribeiro 27 15.725 17-03-2011, 10:39 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)