Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para campeonato historic tc65
#1
[Image: htc65.jpg]


A organização para este campeonato decidiu permitir o uso de skins personalizadas.

Para tal ficam aqui os links para download dos templates dos carros permitidos bem como a placa do número obrigatória para as skins.

Templates
Placa do número


Todas as regras aqui: Regras


Regras para as Skins:
Todos os concorrentes tem que utilizar skins para este campeonato, logo quem não sabe fazer ou tem dificuldade em fazer skins que avisem a organização com tempo para estes ficarem encarregues de as fazer com apenas uma cor no carro e placa do número (esta deverá ser colocada nas laterais do carro).
As skins tem que ser entregues no máximo até dia 10 de Março para que a organização tenha tempo de fazer o car pack e o colocar disponível para download.
Obrigatório utilizar o número escolhido na altura da inscrição.

Os piloto devem enviar para o mail abaixo mencionado o link das skins já alojadas num servido.
Email: srp.historicos@gmail.com

Reply
#2
nao consigo abrir os templates , so a placa de numero. Meu editor é o Gimp e diz quando tento abrir os templates "(directorio da aplicaçao) nao e uma aplicaçao valida Win32. sera que quem fez os templates fez com o Win de 64 bits e nao o de 32?
penso qe e isso

Edit: esquece , ja sei qual foi o problemaSmile
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#3
Pessoal, nao se atrasem muito no envio das skins para o mail.

Obrigado
Reply
#4
tenho um problema. Quando entro no jogo e escolho o carro com a minha propria skin , ela nao aparece muito defenida .
mesmo com os graficos no maximo dos maximos
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#5
Tens de Gravar em DDS DXT1 com 6 mipmaps
Reply
#6
As skins da Lizsport serão enviadas ainda esta semana. Ontem estavam quase prontas eheheh
Reply
#7
(01-03-2011, 10:30 AM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: tenho um problema. Quando entro no jogo e escolho o carro com a minha propria skin , ela nao aparece muito defenida .
mesmo com os graficos no maximo dos maximos

Mexeste no Alpha channel? Senão mexeste devias.Por norma vem em cinza e deverás colocá-lo preto,senão fica a pintura meio fosco Big Grin
Selecionas o Alpha1 e usas o paint bucket nele e poes tudo preto.
Depois deselecionas o mesmo e selecionas os outros todos (RGB,red,green,blue)<---mas nao lhes mexes.deixas so marcados.Todos marcados excepto o alpha1.
Não sei se é o que se passa aí mas nada como postares uma foto aqui para o pessoal te ajudar.


Ahhh e esquece la esse gimp e atira-te para o photoshop cs4 ou 5.

Reply
#8
[Image: gtav.png]

fica assim
ja tenho o CS5. agora gostava que me dissessem ao certo o que tenho que fazer porque nao percebi nada do que voces disseramTongue
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#9
Não é facil ajudar.te assim.
Mas podes tentar algumas coisas.
Parece-me que no fim de contas os "decals" que colocaste,colocaste-os e a pintura por cima...nao sei se será isso mas parece-me.
Posso te ajudar de 2 maneiras.
Primeira:instalas o skype e entramos em contacto por lá ao mesmo tempo que temos o photoshop aberto e explico te os passos.
Segunda:envias-me a pasta dessa skin (compactas) e vejo o que está mal.email : valterruben@hotmail.com
Reply
#10
mas eu nao pus nada na skin . fiz download dos templates , abri com o CS5 e guardei.
Na fiz nenhuma alteraçao. mudei a extençao do fixeiro para dds e pus no directorio das skin. depois abri o jogo e tava dessa maneira

tipo, a skin no photoshop parece impecavel mas no jogo nao
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 21 Guest(s)