Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2006 CTDP
#1
Aparentemente, o mod está completo, pois já no dia 6 será feito um evento com ele, que será passado em directo no PSR.

Mais info em: http://www.virtualr.net/ctdp-f1-2006-live-on-psrtv/

Há 1 semana ou 2, já tinham dito que estava em testes finais, realmente... Estou bastante curioso com este mod. Até agora o melhor mod de F1 foi, sem dúvida, o CTDP 2005. Esperemos que o 2006 não desaponte.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#2
ArrayAparentemente, o mod está completo, pois já no dia 6 será feito um evento com ele, que será passado em directo no PSR.

Mais info em: http://www.virtualr.net/ctdp-f1-2006-live-on-psrtv/

Há 1 semana ou 2, já tinham dito que estava em testes finais, realmente... Estou bastante curioso com este mod. Até agora o melhor mod de F1 foi, sem dúvida, o CTDP 2005. Esperemos que o 2006 não desaponte.[/quote]
Não está completo ainda..
Reply
#3
ArrayNão está completo ainda..[/quote]
Em que te baseias para dizer isso? Inside information? :cheesy:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#4
ArrayEm que te baseias para dizer isso? Inside information? :cheesy:[/quote]
Pois :P sabes que eu tenho informações ultra super secretas :P. Eles estão quase quase a acabar, faltam uns detalhes.
Reply
#5
ArrayPois :P sabes que eu tenho informações ultra super secretas :P. Eles estão quase quase a acabar, faltam uns detalhes.[/quote]
Eu sempre soube que tu eras algum tipo de 007, mafioso ou parecido. :biggrinbandit:

É bom saber que estão quase a acabar. Estou mesmo muito curioso com o mod. Pelo que ouviste falar, achas que será pelo menos ao nível do de 2005, mas com gráficos actualizados? É o mínimo que espero deste mod...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#6
ArrayEu sempre soube que tu eras algum tipo de 007, mafioso ou parecido. :biggrinbandit:

É bom saber que estão quase a acabar. Estou mesmo muito curioso com o mod. Pelo que ouviste falar, achas que será pelo menos ao nível do de 2005, mas com gráficos actualizados? É o mínimo que espero deste mod...[/quote]
Eu proprio testei o mod á cerca de 1 mês e já estava bem melhor que o ctdp 05. Faltava afinar algumas coisas relevantes .. não vou dizer mais ( para não estragar a surpresa ( não surpresa de prenda mas surpresa de satisfação :P), mas é o melhor mod que testei.
Reply
#7
ArrayEu proprio testei o mod á cerca de 1 mês e já estava bem melhor que o ctdp 05. Faltava afinar algumas coisas relevantes .. não vou dizer mais ( para não estragar a surpresa ( não surpresa de prenda mas surpresa de satisfação :P), mas é o melhor mod que testei.[/quote]
Era tudo o que precisava de saber :biggrinbandit: Só espero que não puxem para o FSR, pois se o fizerem, na minha opinião, estragam tudo... Mas pelo que dizes, duvido ;)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#8
ArrayEra tudo o que precisava de saber :biggrinbandit: Só espero que não puxem para o FSR, pois se o fizerem, na minha opinião, estragam tudo... Mas pelo que dizes, duvido ;)[/quote]
Não puxam lol, tanto eles deixaram isso bem claro, como eu deixei, se há coisa pior que podiam fazer era ouvir só o pessoal do FSR eheh, por isso não te preocupes ;)
Reply
#9
ArrayNão puxam lol, tanto eles deixaram isso bem claro, como eu deixei, se há coisa pior que podiam fazer era ouvir só o pessoal do FSR eheh, por isso não te preocupes ;)[/quote]
Se eu já tinha curiosidade sobre o mod, após isso, ainda tenho mais :bigsmile:Obrigado pelas dicas.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#10
Felizmente não cedem nem a pressões da fsr, nem de nenhum outro gang. Podem não ser perfeitos, mas fazem parte de uma pequena elite de equipas de modding que muito raramente cá colocam fora algo mau. Não digo com isto que tudo o que fazem é perfeito, nada disso, mas pelo menos para mim é um dos highlights do actual calendário simracer.:cheesy:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 1994 CTDP Henrique Alves 1 2.182 20-12-2006, 07:23 PM
Last Post: Vitor Barreto
  F1 2005 - CTDP V1.2 João Pedralva 9 5.025 17-10-2006, 07:57 PM
Last Post: Xico Rocha
  F1-2005 CTDP 1.2 João Pedralva 4 2.626 05-10-2006, 08:55 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)