Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para iniciado - o que escolher, rFactor ou GTR2 ?
#1
Olá a todos,

Peço a vossa ajuda na escolha de um bom simulador de Formula 1 (mais actual do que o GP4, o qual gosto muito). Também pode ser simulador de carros GT.

Se bem entendi o GTR 2 já vem pronto a jogar com a qualidade desejada, enquanto que no rFactor é necessário carregar mods com qualidade !?

Pelo que tenho lido, estou indeciso pelos 2 melhores simuladores: o rFactor e o GTR 2. Quais as diferenças/vantagens/desvantagens entre um e outro.


Joao
Reply
#2
Se queres correr de F1 escolhe o rFactor...existem muitos mods de F1 e agora com o inicio da epoca estao a aparecer muitos
Reply
#3
Ambos sao simuladores que recomendo ate porque sao os que utilizo mais, o RF tem a vantagem de poderes comprar um jogo de simulaçao onde, ao longo do tempo teras sempre os chamados mod´s, actualizdos com uma variadade muito grande de tipo de carros e campeonatos a escolha e Tem uma comunidade muito grande.


No Gtr2 nao é tanto assim mas´é um jogo de simulaçao que prima pela qualidade grafica e e tambem tem a possibilidade de acrescentares mod´s, tem uma qualidade geral muito boa mas nao é tao abrangente. A sua comunidade é muito mais restrita...
Reply
#4
Epah oh tiago! Tás feio que te aconteceu??? Tens é uma amiga com boas bolinhas
Reply
#5
Se o que queres são monolugares, e em particular F1, então entre estes dois simuladores o rFactor é claramente a melhor escolha, e arriscando a que me critiquem, diria mesmo que a única.
Reply
#6
ArrayEpah oh tiago! Tás feio que te aconteceu??? Tens é uma amiga com boas bolinhas[/quote]


Epa levei nos cornos do namorado da minha ex!!!! tive que fazer uma plastica para reconstituir a face e o Dr. deixou-me assim!!!
Ele disse-me que ao fim de 2 meses a minha cara voltaria ao normal, vamos esperar ate ver.....:bigsmile::bigsmile:
Reply
#7
Oh tiago ainda não percebes-te que ninguem tá minimamente preocupado com a tua cara:23:

Queremos saber é onde pára essa tua amiga:biggrinbandit:
Reply
#8
ArrayEpa levei nos cornos do namorado da minha ex!!!! tive que fazer uma plastica para reconstituir a face e o Dr. deixou-me assim!!!
Ele disse-me que ao fim de 2 meses a minha cara voltaria ao normal, vamos esperar ate ver.....:bigsmile::bigsmile:[/quote]
Depois de "Doutor preciso de ajuda" na TVI, eis que chega o "Doutor, arrebento-te os cornos se a cara não for ao sítio no final dos 2 meses" :bigsmile:
Reply
#9
ArraySe o que queres são monolugares, e em particular F1, então entre estes dois simuladores o rFactor é claramente a melhor escolha, e arriscando a que me critiquem, diria mesmo que a única.[/quote]

Obrigado pelos comentários. Tenho mais umas questões:

- Quais são os mods de formula 1 que recomendam ? São melhores do que o GP4 !?

- Existe vantangens em comprar o jogo em DVD (na Vobis) do que download online ? O DVD tras a licença .


Obrigado,
joao
Reply
#10
ArrayObrigado pelos comentários. Tenho mais umas questões:

- Quais são os mods de formula 1 que recomendam ? São melhores do que o GP4 !?

- Existe vantangens em comprar o jogo em DVD (na Vobis) do que download online ? O DVD tras a licença .
Obrigado,
joao[/quote]


Sim o dvd traz a licença e pessoalmente gosto sempre de ter a caixa para juntar a colecçao, relativamente aos mod´s do RF podes ir a este site que tens la tudo o que se joga neste simulador.... Em principio de estar a arrebentar novos mods de F1 mas se fores a ver tens la uns quantos....

http://www.rfactorcentral.comst.cfm?cat=Car%20Mods
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo Problema ao converter carros para rFactor Jairo Navarro 0 1.816 11-02-2016, 04:13 AM
Last Post: Jairo Navarro
  Como criar carro para o rFactor ! Nuno Jorge Silva 0 3.785 20-05-2012, 08:47 PM
Last Post: Nuno Jorge Silva
  Pergunta e sugestão para rFactor Joao Camara 1 2.196 21-04-2008, 01:01 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)