Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
ArrayAqui vai o meu "cockpit".
Especial atenção para a baquet de competição...:23:

[Image: dsc00038jx9.jpg]

[Image: dsc00039if0.jpg]

Não liguem à desarrumação... Nem aos discos pendurados no PC... É o que dá estar contantemente a arranjar os PCs dos outros...:23:[/quote]

huumm... aquele balde com a esfregona na primeira foto deve ter sido para limpar do susto que apanhas-te em Nordschleife... :biggrinbandit:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Ja agora um update...

Novo monitor... não liguem estou em mac.. mas como veem está ali o volante.. e a torre cá em baixo para as jogatanas :D dá é trabalho ir buscar o outro teclado e rato e ainda montar o volante, mas pronto.. sim racing dá trabalho as vezes...



[attachment=93:DSC02561.JPG]
Reply
Então e o projector onde anda??? é que se não o quizeres há sempre aqui muitos interessados:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
lol o projector é raro usar como accessorio dos jogos... pois é chato estar a montar tudo ali a frente... e o monitor que tenho agora penso que me chega.. 24" a 1920x1200 é já bom! De momento o projector está ocupado aqui mais a direita.. como podes ver na imagem :D

E em breve estará um novo.. pois este já está a ficar velhote!

[attachment=95:DSC02565.JPG]
Reply
decidi encostar o meu NGS Diablo (XASSSOOOO!!!!!)) vendi-o e investi num dfp.....melhor investimento da minha vida.....:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
arranjei uns demos e o rbr na bgamer....e vou-me lançar nos sims....lol

deixo aki uma imagem do meu "cockpit" provisorio.....(provisorio pk ta no portatil...loool)

[Image: 27102007175te5.jpg]

cumps:cheesy::cheesy::cheesy:
Reply
ArrayJa agora um update...

Novo monitor... não liguem estou em mac.. mas como veem está ali o volante.. e a torre cá em baixo para as jogatanas :D dá é trabalho ir buscar o outro teclado e rato e ainda montar o volante, mas pronto.. sim racing dá trabalho as vezes...
[attachment=93:DSC02561.JPG][/quote]


Parece que não sou o único a usar a secretaria para trabalhar e quando jogo, la tenho o trabalho de montar o volante (as vezes nem jogo, só pelo trabalho.

Muito bom Duarte, o monitor esta bem engraçado e o portátil e top:P

Já agora também tenho um steel pad igual, estou bastante contente, com um G5 fica bastante bom para trabalhar...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayE em breve estará um novo.. pois este já está a ficar velhote!

[attachment=95:DSC02565.JPG][/quote]

Tás aí com um aparato man...:fixe:tá um show... acho que até um filme desses de tarde de domingo na TVI deve ser melhor que o Sr dos Aneis no Cinema.....:laugh:

E só por acaso... já que vem um novo machinebombo aí pra sala de cinema, o velhote não vai estar á venda por um preço amigo???:cheesy:
:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Vai estar pois, E acho que vai ser um preço MT amigo.. TV aqui não presta... só sinais HDTV isso sim é sem palavras.. mas pronto.. só fazendo downloads de feed's.. pois cá neste pais.. AINDA estamos a espera de canais tipo.. FOX HD ... etc etc!


Miguel realmente é chato... quando tenho de jogar tem mesmo de ficar a jogar algum tempo para valer o "esforço" é que ainda por cima tenho de trocar TUDO.. menos o monitor.. ou seja.. teclado e rato tenho de ir buscar os logitech.. pois com os de MAC... nao dá lol ahh e tenho de ir trocar de cadeira... pois a que uso tem rodas! O tapede é demais.. já o tenho a mais de 2 ANOS! está aqui ainda com mta vida já nao consigo usar outros tapetes!
Reply
ArrayTás aí com um aparato man...:fixe:tá um show... acho que até um filme desses de tarde de domingo na TVI deve ser melhor que o Sr dos Aneis no Cinema.....:laugh:

E só por acaso... já que vem um novo machinebombo aí pra sala de cinema, o velhote não vai estar á venda por um preço amigo???:cheesy:
:blink1:[/quote]

Nao paras de comprar :biggrinbandit:
Onde tens espaço p'aquilo ? :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ka vai o meu:cheesy:

[Image: picture116bz4.jpg]
[Image: picture117ln7.jpg]
[Image: picture118pq6.jpg]
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)