Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1 GP @ Estoril
#21
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#22
E pk n apoiar? Só apoiam futebol por cá.
Pk n apoiar 1 evento k eu axo k se tornará um dos maiores a nível mundial do automobilismo (o maior provavelmente a seguir à F1, potencial n falta)? Será k n ganhavam nd com ixo?

Pelo menos a mim revolta-me termos esta oportunidade de ter uma grande competição automobilistica por cá e desperdiçá-mo-la (+ 1 vez).

P.S.: End of story ;P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#23
Sinceramente, acho que não gosto de A1GP. Parece-me que esta corrida no Estoril foi a melhorzinha mas não me prende em frente à TV como a F1 ou o DTM.
Também sou mais um dos que não se revêm na suposta selecção nacional e se for para o governo apoiar algum evento ligado ao desporto motorizado mais vale que seja o GP da Boavista ou o MotoGP ou a volta do DTM a Portugal. Devia, isso sim, haver mais divulgação na TV e as corridas serem transmitidas na RTP1 em Directo.
Reply
#24
o governo nao tem obrigaçao de nada.
alias, o governo tem mais em q gastar dinheiro do q na divulgaçao ou ajudas a A1GP.
e nao compares o futebol com A1GP ou com F1
num fim de semana de futebol, metes mais gente nos estadios q no autodromo.

a culpa foi tao so da organizaçao q nao divulgou e acima de tudo, q entusiasmou a q as pessoas se delocassem ao Estoril.

alguem viu a corrida de historicos no Porto? tava a pinha! bancadas e peao!
agora vejam a dif entre o q foi feito para o A1GP e para o Historic Festival no Porto
Reply
#25
Comparar o que mesmo Marco? O incomparável?

O A1GP, não tem nenhuma formula magica, pelo menos na Europa, e quem organiza não é assim tão cego, quantos eventos tem mais na Europa? quem pediu para haver uma prova no estoril? De certeza que se não tivesse lá o Tony Teixeira não havia A1GP no estoril.

O imigra devia achar que Portugal ainda estava nos anos 80...

Formulas é uma seca, tanta coisa de selecção da selecção, fomos vencedores (pelo menos uma) da taça das nações (ou la como se chamava aquilo) com o pedro lamy e o diogo castro santos e "fomos" recebe-los como a equipa de futebol da selecção quando vem de grandes feitos?

Acordem para a vida, A1GP vai ser a F1 na asia, só se for e naqueles paises que para arranjarem um piloto deve ser o fim do mundo, até o Peto arranjou emprego na equipa do libano..... ao que chegamos.

Formulas na europa ja ha mais do que devia haver HA MUITOS ANOS
então com carros iguais é mentira..... ninguém lá põe os pés e apagar então ....

Venham lá com a história da renault, sim é verdade, mas para haver a regra tem de haver a excepção :laugh:

Leiam o editorial do autosport, bem ou mal deste vez tenho de dar razão ao artista

OS PORTUGUESES AINDA GOSTAM DE AUTOMOBILISMO?


p.s - desculpem o caps lock :amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#26
Xico, isto eh uma sociedade consumista
e foi isso o q a renault usou.
o consumismo. basta eh estimula-lo.

e nao era eu q tava a comparar....fizeram foi essa comparaçao
Reply
#27
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#28
rfcap, estiveste lá nos 3 dias? Tens alguma ligação à SGA, ao ACDME ou ao VFC?

Quanto ao publico eu tenho uma teoria... :embarrest:
Em Portugal já não há, se é que alguma vez houve, o hábito de ir ver corridas.
No caso do Porto foi um sucesso, mas é preciso notar que as corridas foram dentro da cidade, porque se fossem no autódromo Vasco Sameiro (Braga) a história, quase de certeza, que era diferente.
Quanto à Renault houve o que, a meu ver, tem que haver: PROMOÇÂO!!!! E felizmente as pessoas foram presenteadas com corridas muito boas que fez com que toda a gente desse por bem empregue o tempo que lá passou.
No caso do A1GP o que toda a gente - pelo menos quem frequenta foruns relacionados com automóveis - falava era dos preços dos bilhetes. Que imagem passam depois estas pessoas a quem não anda informado nestas coisas? "Vai haver umas corridas engraçadas mas os bilhetes são caros":blink: Eu também acho que os bilhetes eram caros, mas isso só não justifica, porque se fosse para ir ver um jogo de futebol de uma das equipas grandes ía muita gente, mesmo com chuva, e mesmo muitos daqueles que dizem que gostam de corridas, mas nunca aparecem no autódromo...:huh:

Isto tudo a mim entristece-me muito... Eu sou comissário de pista (ACDME e MCE) e vou com frequência ao autódromo (uns 10 fds por ano) e é triste ver o estado das bancadas às moscas. è certo que os programas muitas vezes não são atractivos, mas tem havido fins-de-semana com corridas muito interessantes.

Podem ter a certeza de uma coisa: programa que incluia troféu Datsum 1200 ou o nacional de clássicos vale a pena de certeza; São corridas com muitos carros - a rondar os 30 carros por corrida - e muito disputadas.

Faça-mos todos um esforço e aprenda-mos o caminho para alcabideche... vão ver que vale a pena... :fixe:

P.S.: Não quiz com este texto atacar ninguém porque cada um sabe da sua vida e onde quer estar e gastar o seu dinheiro. É mesmo só um desabafo de quem vê os automobilismo nacional a definhar de ano para ano...:worried:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#29
eu ia...mas 350km eh um bocado....
Reply
#30
felixs,Oct 28 2005, 06:52 PM Wrote:rfcap, estiveste lá nos 3 dias? Tens alguma ligação à SGA, ao ACDME ou ao VFC?

<div align="right">[snapback]13689[/snapback]</div>

Por acaso não, mas estou a pensar tentar entrar para a ACDME.

Em relação aos 3 dias, sim estive lá como espectador privilegiado :blink1: e vi todas as sessoes do A1GP, dos mais variados sitios, tive na A, B, E, Paddock e boxes.

Gostei especialmente da hospitalidade da Team Brasil, da qual fico com recordações para o resto da vida.

Já que fazes parte da ACDME, depois temos de falar.

:biggrinbandit:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)