Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rF Open Wheel Racing 2007 (IRL)
#1
Penso que este era o mod MMG IRL 2007, mas seja como for, para quem gosta de andar às voltas, já o pode usar.

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...202007%20Season

[Image: 989867irl.jpg]
Reply
#2
Os carros não se comparam aos F1 e Champcar, são mais lentos, mas são muito engraçados de se conduzir, é preciso ter muito cuidado com o pé no acelarador em mudanças baixas.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#3
ArrayOs carros não se comparam aos F1 e Champcar, são mais lentos, mas são muito engraçados de se conduzir, é preciso ter muito cuidado com o pé no acelarador em mudanças baixas.[/quote]
Mais lentos? Mete-os nas ovais que é onde eles pertencem e vais ver a lentidão:racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#4
Oh estava-me a referir em termos de acelaração, enganei-me a dizer:cheesy:
Já quere a minha morada é? :biggrinbandit::cheesy:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#5
ArrayJá quere a minha morada é? :biggrinbandit::cheesy:[/quote]
Não é preciso, já a sei. Se fores agora às traseiras, o tipo com o bastão de pregos sou eu... :noworry::biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#6
Se há coisa que adoro, são ovais... pena aqui no SRP não se organizar eventos com ovais :-(
Reply
#7
Podia-mos organizar uma fun com este mod numa oval, que dizem? Indianapolis?
Reply
#8
Eu e o Marco Ribeiro, chegamos a pensar organizar uma corrida disto (ou Nascar do rF), mas nunca avançamos por acharmos que não existiriam interessados em nº suficiente.:wondering:
Reply
#9
Estes formulas ate nao deve ser mau de todo, atingem velocidades estonteantes!!! Penso que nao era mau pensado.

INTERESSADOS????!!!!!!!
Reply
#10
Nunca experimentei ovais, excepto em jogos antigos de Nascar. Por mim, alinho :bigsmile:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  open wheel Jorge Alonso 1 2.666 08-12-2011, 01:25 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)