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Joined: Feb 2006
romas, se quiseres jogar com as teclas basta carregares no "k" dentro do jogo, as teclas são:
A - Acelerar
Z - Travar
cursores - esquerda/direita
space - meter 1-ª/Passar caixa
Ctrl - reduzir
É possivel jogar assim e dá para teres uma ideia do jogo mas, é claro que com um volante terás uma experiência muito melhor e se for de force feedback, tens acesso aos melhores efeitos que foram feitos até ao momento em simuladores de condução!
Para teres uma ideia (e enquanto não arranjas um volante) na pista da demo Crema, com o 1600, setup de origem e a jogar com teclas, fiz 1.44 (como ninguém joga com as teclas, é provavelmente o recorde do mundo:bigsmile:).
Dá-lhe :racer:!
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Joined: May 2006
Aháaaa então é assim k se metem mudanças:bigsmile::embarrest:
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Joined: Sep 2006
Boas!
Este sim sempre me chamou atenção pelo próprio conceito, sendo uma simulação pura.
Ontem saquei o demo e andei as "cabeçadas" para meter isto a funcionar. Hoje aproveitei que estava com o volante montado e resolvi dar umas voltas, e confesso que simpatizei bastante com o jogo. Pelo que vi, a fisica não esta nada má.O unico problema e que tenho de tirar gas para meter mudanças.
Visto ter ficado com o vicio, sou capaz de perder a cabeça e dar uso ao pay pall...
Gostaria de saber como o que o jogo tem evoluido, em termos de adesão, como e que se portam os outros carros, visto o demo estar um bocado limitado...
Cumprimentos!
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Joined: Mar 2005
Boas.
O sim tem um potencial muito grande. Mas actualmente anda na rua da amargura.
Os devs não comunicam muito com a comunidade e os patchs custam a sair cá pra fora.
A parte boa é que está ai a sair um patch novo que inclui uma rampa e um prototipo. Agora quando vai sair isso, só os deuses sabem:suspicious:
Também se fala que vai incluir um editor de pistas.
Nem com todos os carros do sim é preciso levantar o pé pra meter mudança. Como este sim tenta ser o mais real possível (basta ver como se mete o motor a funcionar:23:) também é necessário meter as mudanças correctamente como nos carros reais, até mesmo calcar o acelerador nas reduçoes porque ele não faz nada sozinho (so mesmo a embraiagem para os pobres:cheesy:)
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Joined: Dec 2004
Slash, o nkpro tenta, tanto quanto possível, simular todos os aspectos dos carros disponíveis. Por isso nos FFord é necessário levantar o pé do acelerador de forma a aliviar o binário nos eixos da cx. de velocidades e ser possível efectuar a passagem de caixa. No F2000 e no FTarget isso já não é necessário pois é possível escolher o corte de ignição automático, caso contrário terias que o activar, tal como na realidade...:amuse:
É verdade que o Stefano não dá muitas noticias mas já está em testes o novo patch 1.0.3 com algumas melhorias do online e da física de alguns dos carros. O novo conteúdo da rampa e do osella ainda não estão prontos. Ao que parece a pista está a demorar imenso tempo para ficar pronta.