Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
e ainda mais vento
#1
ArrayBem, parece que enquanto estive ausente isto esteve animado.

Depois de ver tanta falta de respeito tenho que deixar aqui uns avisos:

1- A TODOS pela falta de respeito com o utilizador margogts

2- Ao Duarte Pires para ter atenção a algumas palavras nos seus posts

3- Ao Tiago Lapa e ao marcogts pelos insultos feitos a toda a comunidade na qual eu me sinto incluído e me senti tb insultado. Principalmente ao Tiago Lapa que o fez por várias vezes lançando suspeitas tb infundadas.
Por fim gostaria de pedir ao marcogts que tente escrever os seus posts com um português mais correcto. De qualquer forma não é por aí que não serás cá bem-vindo.

Sei que não é agradável nem muito perceptível os posts do marcogts mas por favor respeitem as diferenças. Obrigado.

P.S.: Leiam as Regras!

P.S.2: Respeitem-nas!!![/quote]

Olha Pedro só uma coisa.
Tu só porque és admin não tens o direito de espezinhar ninguém, o tópico onde colocaste este post já se encontrava fechado, não tinhas o direito de estar a reabrir só para poderes mandar as tuas boquinhas, vesse mesmo que és puto pá.
O assunto não era contigo e um moderador que mal ou bem designaste para essa função, fez o que achou melhor, agora vens depois da tua justificada ausência mandar para aqui postas de pescada assim, tu cresce e aparece rapaz, e não te atrevas a apagar, moderar, fechar, o que quer que seja que eu esteja para aqui a escrever.

Ó rapaz, então vens para aqui dizer que o Tiago Lapa te ofendeu a ti e a toda a comunidade, tu é que ofendes a memória dos teus antepassados ao seres a pessoa que és e ao fazeres estas m$%$%s.

Já descias ai do teu pedestal e te juntavas ao resto dos mortais aqui em baixo...
Reply
#2
Passaste-te da cabeça ou quê ? Estás orgulhoso em ofenderes as pessoas é ? Olha-me este... que direito ou moral tens tu para dizeres ao outros para " crescer " depois de mandares para aqui postas de pescada como essas ?
Reply
#3
Mas Bruno, eu ofendi alguém???
Tou a ofender o Pedro é?
E as ofensas e completa injustiça que aqui estão a praticar? Como contra o Tiago Lapa com ao Marcogts?
Isso não conta? Eu também cheguei a gozar com a forma "despreocupada" com que o Marcogts escreve, mas rapidamente me arrenpendi ao ver que estavam a fazer dele alvo de gozo e pedi as minhas desculpas...
E em relação ao Tiago? Então ele não pode fazer uma comparação, boa ou mal mas dele, que não seja logo crucificado na hora, isso não são ofensas graves também?
Só não se quer, presumo, dualidade de critérios, e menos ainda que um admin esteja a abrir um tópico já fechado para meter um comentário desnecessário destes, não me parece correcto e foi mais isso que a quente quis chamar à atenção...
Reply
#4
Pronto, agora já tá melhor de se ler :fixe:. É verdade no que dizes que ele supostamente nao devia ter aberto o topico assim dado que foi moderado por alguem que o proprio admin designou, mas também a meu ver foi necessário chamar á atenção( ou reforçar a chamada de atenção ). O pessoal, a brincar ou não, abusou um bocado do gozanço que procurei evitar, apesar de também achar a escrita do marcogts um bocado .. "incorrecta" lol.

Comentários como este : "Agora ter de estar a aturar atrasados mentais, não obrigado..." certamente ofendeu o pessoal do rFactor, incluindo o Admin não achas?
Reply
#5
Ainda pensei em responder...mas nah...
Não vale a pena...tu gostas é de vento.

Para quem já fez o que fez, tem realmente muito carácter para dizer o que diz. ;)

P.S.: Andas muito tenso, precisas de alguma coisinha? Um calmante ou assim?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Bruno tens toda a razão e posso dizer-te que a atitude do Tiago foi altamente condenada no seio da equipa a que pretence. Mas são de todo modos para se usarem aqui, nunca em circunstância alguma.
Ainda bem que nisso estamos de acordo, como no restante que referiste :fixe:

Pedro Rodrigues, opá, podes traduzir isso por um discurso mais directo por favor?
Para além dessa cena do vento pronto que raio pode um gajo dizer, sou péssimo no discurso poético...

"Para quem já fez o que fez, tem realmente muito carácter para dizer o que diz."

Que raio quer isto dizer Pedro? :confused::blink:
Podes escrever aqui no fórum tudo à vista de todos, seja o que for eu permito que o faças, nem que seja o segredo mais escabroso, mas sê directo e não deixes as pessoas confusas ok?

Por favor Pedro faz isso, o que é que eu já fiz que prejudicou o meu carácter de tal forma?

Escreve tudo aqui!!!
Reply
#7
Sabes bem o que aconteceu em tópicos que foram apagados. Não vou lavar roupa suja em público. Mas para quem diz o que diz dos outros, tem primeiro muito para olhar em si próprio.

Já agora, os insultos são sempre uma maneira eficaz de exprimir né? Não merecem qualquer punição, é apenas uma forma de expressão, estou certo?

Para quem condenou a atitude do Lapa como diz, realmente teve uma atitude completamente contrária ao que condena. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#8
Mas que grande tempestade que vai para a qui:biggrinbandit:

Antes de mais quero a gradecer ao nosso administrador pelo que disse ,depois quero pedir tambem aos meus caros colegas ,que não fação mais deste forum um circo como tem cido a té a gora, como tambem
pedirvos que tanham mais respeito da qui para frente pelos nossos colegas, como tambem em vez de
criticarem, a judem os colegas que veem a qui expor as suas difilculdades , exponham mais vossa expriencia,não entrem mais em revalidades,meus caros colegas porfavor eu vos peço não ponham este forum com uma roputação muito baixa.

fiquem bem:fixe:
Reply
#9
Olá gente.

Não sei se este será o sitio mais indicado para fazer este comentário. Marco, faço-o com muita consideração e sem o mínimo intuito de te ofender e apenas o de te ajudar. A menos que tenhas trocado seriamente os dedos ao escrever tu tens nesse texto alguns erros de português graves.

Uma forma de te poderes corrigir sempre que escreves neste, e noutros, foruns é, por exemplo, usares o firefox que traz incorporado um corrector ortográfico.

Mais uma vez repito Marco. Peço-te que me interpretes como uma ajuda e não como gozo. Pode haver quem se ria a ler os erros dos outros mas eu, neste caso,não achei piada nenhuma e achei que te devia ajudar.


Um abraço :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#10
A sim é que é falar sim senhor, se todos focemos a sim nós evitamos muitos problemas:blink1:

Agora Felix se queres dizer algo fora do contexto ou chamar ateção de alguma coisa podes sempre mandar um PM ás pessoas não é expor em publico, digute que não estou ofendido com que tu diceste mas tambem quero te dizer que não sou só eu que não sei escraver neste forum

fica bem um abraço:fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  efeitos de vento Marco Guerra 84 34.093 16-06-2007, 05:13 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)