Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para Upgrade de PC
#11
heheh também comprei o meu pc na aquapc á 1 mes e sao do melhor, eles que adiram ao simracing :)
Reply
#12
ArrayEHEHEH!!!

Malta, obrigadissmo pelo feedback!!! Já tenho o material montado mas ainda nao tive tempo para testar, vou instalar o windows daqui a pouco!!

Oh Miguel ganda espetáculo . . . eheh . . . . Olha o que comprei:

Board - Asus Striker Extreme, epá é cara sim senhor, nem era para ser esta . . . mas nao havia outra e quando o gajo me disse que trazia um porta chaves nem olhei para trás . . . . AHAHAHAHAHAH!!!! E trás sim senhor, bem jeitoso!!!!!

Processador - CORE 2 QUAD Q6600/G0 2.4GHZ FSB1066 8MB CACHE BOX

Memoria - TEAM XTREEM 2GB DDR2 PC2-8500 1066MHZ DUAL CHANNEL KIT

Fonte - SEASONIC S12-650W ENERGY + 80 PLUS 120MM FAN

Disco - Um western de 320Gb . . .

Tudo isto por 200 contos na moeda antiga!! Uma pechincha . . . . . OU nao . . . mas o atendimento tambem conta e passei uma tarde interessante na aquapc, nao conheciam SimRacing e ficaram a conhecer por isso nao se admirem se aparecer malta de lá . . . eheh!!

Abraço[/quote]

Oh Fernando,

afinal que gráfica é que compraste? e qual a caixa?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#13
ArrayTudo isto por 200 contos na moeda antiga!! Uma pechincha . . . . . OU nao . . . mas o atendimento tambem conta e passei uma tarde interessante na aquapc, nao conheciam SimRacing e ficaram a conhecer por isso nao se admirem se aparecer malta de lá . . . eheh!!

Abraço[/quote]

Olhe que não, olhe que não, olhe que não... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

O boss dos 3 monitores passou por lá em Julho e eles falaram nisso no fórum deles:23:

Reply
#14
Hey!!


Nao comprei nenhuma Mario. Fiquei com as 6800 Ultras e com tudo o que já tinha . . . A caixa é uma Akasa espetacular (nao sei a referencia) mas de 130 euros por ela há 3 anos . . .


Já testei o GTR2... ora SPA 28 Carros de noite e a chover = 60 FPS . . . Estáveis!!! AA x 2 e Full settings!! Tou contente!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#15
ArrayHey!!
Nao comprei nenhuma Mario. Fiquei com as 6800 Ultras e com tudo o que já tinha . . . A caixa é uma Akasa espetacular (nao sei a referencia) mas de 130 euros por ela há 3 anos . . .
Já testei o GTR2... ora SPA 28 Carros de noite e a chover = 60 FPS . . . Estáveis!!! AA x 2 e Full settings!! Tou centente!![/quote]

é bem Fernando .. que sorte...heheh

Acreditas que ainda nao liguei a minha Asus striker extreme? épa tenho kuase tudo fui comprando aos poucos ainda me falta chegar a placa grafica k anda pelas transportadoras lol.. mas tenho ali ao lado kuase tudo prontinho e ainda n o pode ligar...

pareço um moço pekeno a olhar para um chupa do colega sem o poder comer... rrrrrrrrrr k raiva....lol

a ver se na proxima semana já tenho tudo...

Um abraço e que grande MoBO tu compraste Fernando ;)

há e mais uma coisa.... senao trouxesse porta chaves eu nao a keria... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
#16
ahahah!! Podes crer . . . só a trouxe memo pelo porta chaves!!!

Esqueci-me de dizer qual cooler colocquei

[Image: noctua_nh_u12f_1.jpg]

Quase inaudivel!! :) . . .

Estou parvo com os &quot;loading times&quot; das cenas . . . já nao estáva habituado a tal performance!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Upgrade ao PC Miguel Rosa 16 12.635 14-12-2016, 04:23 PM
Last Post: Miguel Rosa
  Ajuda para usar Tres Monitores !!! Ricardo P Silva 19 19.715 30-05-2015, 07:55 PM
Last Post: Tiagoserrao
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 3.018 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)