Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R8 Gordini
#1
Mais um mod com cotação boa no rfactorcentral


Conversion Mod R8 Gordini from GTL to rFactor. Original model by Emit, converted by HTCC crew to F1 2002, F1C converted by Frank#55 to GTR, GTL, rF. Thanks to Yoss for its works on model 3D. Thanks to Petrol for the physics, damage , rFm and authorization.


imagens em http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...%20Gordini
Reply
#2
ja me vao soltar os caes, mas se o carro existe para o GTL, que tem uma quantidade enorme de veiculos classicos, qual o objectivo de lançar um mod so do Gordini?

sinceramente as vezes nao entendo.
parece que lançam por lançar, para fazer numero.
Reply
#3
Penso que este carro seja um MOD feito para o GTL...e a equipa que fez para o GTL fez também para o rfactor
Reply
#4
sim, tb entendi isso.

o q digo é que da mais gozo correr de gordini contra um mini, cortina, gta, etc do q contra outros gordini.

acho q lançar mods de algo q ja existe é perda de tempo e a meu ver pouco apelativo.

por exemplo, vai sair, la para o fim do ano um mod de LMS para o rfactor.
deste tou a espera pq nao existe nada no momento.
mesmo para o GTR sao alguns stand alone cars, nada de mod com todos os carros de ALMS ou LMES ou coisa q o valha
Reply
#5
Nem toda a gente pode ter o rfactor, gtl, gtr e por ai fora... Para quem tem apenas o rfactor deve ser bom :smile:
Reply
#6
Arrayo q digo é que da mais gozo correr de gordini contra um mini, cortina, gta, etc do q contra outros gordini.[/quote]

está a ser feito um 600 abarth e já fizeram um 2cv :34:
Reply
#7
Marco é claro que tens razão, é preferível ter MODS completos e não apenas carros isolados...mas se cada equipa de "modistas":biggrinbandit: lançar um bom carro da mesma categoria é bom porque existe um patch (allcars patch) que permite a quem abre um server escolher quais as séries que podem lá correr. Como já disseram aqui existe o r8, vai sair o 2cv existe 1 mod de carocha mais clássico, se forem da mesma categoria aplica-se o patch e corres com o carro que quiseres, o que é importante é que esteja bem feito.

Eu tenho rfactor mas não tenho GTL e não penso comprar...porque acho que não tenho tempo para o jogar, mas se existirem os mods para o rfactor pelo menos vou testar.

Quando são equipas que fazem 1 mod a partir do zero e o fazem para vários sims o resultado é bom porque a qualidade é +/- a mesma.
O que não tem corrido bem no rfactor são tentativas de converter séries originais que já vêm com simuladores.


e também concordo contigo que fazer MODS que existam noutros sims não puxe quem possue esses mesmos sims para comprar o rfactor mas os "modistas":biggrinbandit:não ganham com isto logo fazem aquilo que gostam...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  R8 Gordini Mod :-) Artur Nunes 4 2.857 29-10-2005, 01:51 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)