Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda a instalar Fiesta S2000
Viva pessoal estou com problemas a instalar o Fiesta S2000, dentro do cars.ini coloquei na slot 5
[Car05]
FileName = "Cars\fiesta_s2000\fiesta_s1600.sgc"
IniFile = "Cars\fiesta_s2000\fiesta_s1600.ini"
ShaderFile = "Cars\fiesta_s2000\fiesta_s1600_shaders.ini"
ShaderSettings = "Cars\fiesta_s2000\fiesta_s1600_shader_settings"
TexturePath = "Cars\fiesta_s2000\Textures\"

e na pasta Physics coloquei no S_i2003 tal como mando o ficheiro de instalção:
E:\JOGOS\Richard Burns Rally\Richard Burns Rally\physics.rbz\Physics\s_i2003\

contudo o jogo não reconhece o carro, o que estou a fazer mal?? existe alguma forma de saber a partir do menu de selecção dos carros dentro do jogo, saber exactamente qual o carro? é que pelas imagens e descrição nao vou la porque são os originais do jogo.
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
(28-03-2010, 04:12 PM)Sergio_Junior Wrote: Viva pessoal estou com problemas a instalar o Fiesta S2000, dentro do cars.ini coloquei na slot 5
[Car05]
FileName = "Cars\fiesta_s2000\fiesta_s1600.sgc"
IniFile = "Cars\fiesta_s2000\fiesta_s1600.ini"
ShaderFile = "Cars\fiesta_s2000\fiesta_s1600_shaders.ini"
ShaderSettings = "Cars\fiesta_s2000\fiesta_s1600_shader_settings"
TexturePath = "Cars\fiesta_s2000\Textures\"

e na pasta Physics coloquei no S_i2003 tal como mando o ficheiro de instalção:
E:\JOGOS\Richard Burns Rally\Richard Burns Rally\physics.rbz\Physics\s_i2003\

contudo o jogo não reconhece o carro, o que estou a fazer mal?? existe alguma forma de saber a partir do menu de selecção dos carros dentro do jogo, saber exactamente qual o carro? é que pelas imagens e descrição nao vou la porque são os originais do jogo.

Como estás a escolher o carro? No menu do plugin checo, ou no menu principal do jogo?

Se for no menu principal, deve ser o Subaru de 2003! Quanto ás físicas, eu não as instalo assim. Abro o ficheiro physics.rbz com o WinRar e faço tudo lá dentro.
Reply
Viva João, ja tentei das duas formas, pelo checo e no menu do jogo, ja experimentei entrar num rally so de S2000 e só parece o 207, quanto as fisicas tambem faço da mesma forma que tu.
Reply
Bom ja descubri onde estava parte do problema, quando se extrai o ficheiro +e criada uma pasta com o nome de "fiesta-S1600" é so alterar no nome da pasta para "fiesta-S2000" e mete-lo dentro da pasta cars.
Agora tenho outro problema que nao faço ideia o que seja, o carro esta todo branco ate vidros, ou seja nao consigo ver
[Image: semttuloqb.jpg]
o que poderá ser????
Reply
Não terás que alterar também o nome dos ficheiros, ou o nome dos ficheiros no ficheiro cars.ini?
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
(28-03-2010, 11:08 PM)JRodrigues Wrote: Não terás que alterar também o nome dos ficheiros, ou o nome dos ficheiros no ficheiro cars.ini?

Ola João, vou tentar pode ser que seja isso, obrigado WinkWink
Reply
(29-03-2010, 10:18 AM)Sergio_Junior Wrote:
(28-03-2010, 11:08 PM)JRodrigues Wrote: Não terás que alterar também o nome dos ficheiros, ou o nome dos ficheiros no ficheiro cars.ini?

Ola João, vou tentar pode ser que seja isso, obrigado WinkWink

isso foi de teres instalado as fisicas primeiras. aconteceu-me isso com o n14. meti primeiro o model e depois as fisicas e deu tudo ok Wink
Reply
Viva Pessoal, obrigdado a todos pela ajuda, estive a pesquisar no forum dos checos e descubri qual o problema.
Então para quem quiser instalar o que devem fazer é o seguinte: ir ao dados que se deve colocar no cars.ini e alterar as linhas Fiesta_s2000 por Fiesta_s1600 e assunto resolvido.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Skoda S2000 Tiago Gomes 2 1.967 20-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Diogo Lima

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)