Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anúncio
[Image: DTM.jpg]

Olá!

Este Domingo 25/5/2008 pelas 21h realiza-se a primeira Fun Race .... Apareçam !

Para mais Consulta: http://onlineracingworld.com/forum/viewforum.php?f=30
Reply
Eu vou tentar estar presente!!! É bom a criação de mais eventos para o aumento da comunidade do SimRacing :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
I´m in :biggrinbandit:

Reply
E não se esqueçam de mim :34:
Reply
estou com intenções de participar. Da pa levantar um pouco o banco do piloto???
Reply
Arrayestou com intenções de participar. Da pa levantar um pouco o banco do piloto???[/quote]

Sim, dá. Não sei se o rfactor já vem com teclas pré-definidas mas de qualquer forma vai a mappings e tens lá adjust seat up e escolhes uma tecla... ou então tens sempre a opção de meter uma almofada no banco :biggrinbandit:
Reply
ArraySim, dá. Não sei se o rfactor já vem com teclas pré-definidas mas de qualquer forma vai a mappings e tens lá adjust seat up e escolhes uma tecla... ou então tens sempre a opção de meter uma almofada no banco :biggrinbandit:[/quote]

obrigado ja consegui meter melhor agora falta é conseguir fazer bem as curvas sem meter o carro a blokiar as rodas nas travagens. mas sera dificil usando comando.
Reply

Isto vai ser sempre ao Domingo???

ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayIsto vai ser sempre ao Domingo???

ME[/quote]

Isto é uma Fun Race .. específica para este domingo servindo também como uma espécie de teste para o próximo campeonato da O.R.W. Rádio Pirata- DTM que começará brevemente para os domingos à noite!:blink1:
Reply
ArrayIsto é uma Fun Race .. específica para este domingo servindo também como uma espécie de teste para o próximo campeonato da O.R.W. Rádio Pirata- DTM que começará brevemente para os domingos à noite!:blink1:[/quote]

Má noticia...Aos Domingos é-me impossível.E eu que tanto esperei por um campeonato DTM...:alien:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio Campeonatos 2010 rFactor Carlos Jesus 1 2.922 27-02-2010, 08:26 PM
Last Post: ricardoferreira
  Anúncio de Campeonatos 2010 pteixeira 7 7.465 27-02-2010, 04:31 PM
Last Post: Frederico Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)