Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tentativa de funrace
Olá. Como dizia noutro tópico, gostava de organizar uma funrace para ver como é fazer tal coisa. Se correr bem e não fôr complicado, provavelmente organizo mais.

A idéia era para já, aqui no rfactor uma corrida simples de N voltas para dar cerca de 40 min ou coisa do género com um mod de formulas (formula nippon, provavelmente) assim por expl. no A1 Ring (Áustria).

Presumo q seja preciso instalar coisas no servidor...
Assim sendo teria de aprender a mexer no servidor, instalar o q fôr necessário e também saber mexer naqueles progs. de relatório de corrida.
Uma pergunta: caso apenas seja admin sem correr também, preciso à mesma do rfactor instalado no meu pc?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Como neste momento não temos servidor alugado, pois não estão a decorrer competições, temos de ver onde o alugar, mas isso é simples e faz-se fácil, tratamos disso.
Agora, vamos precisar é de rentabilizar a coisa, pois alugar um server só para uma Fun Race é curto! Wink 2 ou 3 Fun Races para balão de ensaio, e depois um campeonatozito.
Se for como os servidores anteriores, não precisas de ter o rFactor instalado.

Dá-nos só um bocadinho de tempo para terminarmos o portal, que depois também pode servir de apoio à competição, para publicação de resultados, etc. Smile

p.s. - mas o pessoal pode dar sugestões de outros mod's que gostassem de ter corridas! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(23-09-2009, 12:38 PM)Tiago Silva Wrote: Como neste momento não temos servidor alugado, pois não estão a decorrer competições, temos de ver onde o alugar, mas isso é simples e faz-se fácil, tratamos disso.
Agora, vamos precisar é de rentabilizar a coisa, pois alugar um server só para uma Fun Race é curto! Wink 2 ou 3 Fun Races para balão de ensaio, e depois um campeonatozito.
Se for como os servidores anteriores, não precisas de ter o rFactor instalado.

Dá-nos só um bocadinho de tempo para terminarmos o portal, que depois também pode servir de apoio à competição, para publicação de resultados, etc. Smile

p.s. - mas o pessoal pode dar sugestões de outros mod's que gostassem de ter corridas! Wink

Ok fico a aguardar.
Eu ideias até tenho varias, a seguir a isto, caso corra bem, fazia uma de karts e outra com um mod chamado SNR Challenge (ferraris 430)
Reply
Boa, isso é que é rentabilizar o server!! Wink

Vamos avançar o mais rápido que pudermos. Cool
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Para administrar as corridas e/ou caso queria correr também, é preciso ter uma ligação por aí além? ou 1 megabit chega?
Reply
Para administrar chega. Para correr tb deverá chegar, se tiveres definições mais baixas!! Wink
Reply
Boas.

Venham lá umas provas, se for preciso alguma ajuda digam.
Reply
Está quase na altura de fazer o plano!! Wink
Reply
Boas pessoal!

Gostei muito dessa ideia e contem comigo se precisarem de ajuda para alguma coisa!

Se tudo isto avançar para a frente, eu sou o primeiro a agarrar o volante! Wink

Abraço
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Obrigado pelos apoios. Vamos avançar com umas coisas engraçadas, e toda a ajuda será bem-vinda. Wink
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)