Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida ao instalar? UPdates há??
Malta...acabei de formatar a minha nova máquina e estou a instalar o RSRBR09 que já tinha feito o download à algum tempo e tinha instalado na máquina que avariou!

A dúvida é a seguinte:

Depois do ficheiro que estou a instalar (Install_RSRBR_v2009.exe) é preciso instalar algum UPDATE que entretanto tenha saído???

Se sim.....dêm-me o link para eu sacar os UPDATES ou apenas o último se assim for o caso e apenas necessitarmos desse tal último?

Abraço
Torres
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Basta instalares o Update 03, fica aqui o link http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=3736
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
(06-03-2009, 07:49 PM)Luis Cabral Wrote: Basta instalares o Update 03, fica aqui o link http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewtopic.php?t=3736

Continuo a não conseguir fazer o DL do Update03, saca-me apenas um ficheiro de 179bytes Sad

Alguem pode ajudar?
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Adiciona-me q eu mando pelo msn, luiscabral23@hotmail.com
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
(06-03-2009, 05:32 PM)Joao Torres Wrote: Malta...acabei de formatar a minha nova máquina e estou a instalar o RSRBR09 que já tinha feito o download à algum tempo e tinha instalado na máquina que avariou!

A dúvida é a seguinte:

Depois do ficheiro que estou a instalar (Install_RSRBR_v2009.exe) é preciso instalar algum UPDATE que entretanto tenha saído???

Se sim.....dêm-me o link para eu sacar os UPDATES ou apenas o último se assim for o caso e apenas necessitarmos desse tal último?

Abraço
Torres

ó joão! já não pescas mesmo nada do RSRBR??? hihihihi até parece k na andaste nos RSRBR4!! hihii
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Há novo update!
Obrigatório a partir de 16 de março!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Update 4 do RSRBR09 com alterações no 3D do M3, super especial com as texturas do Flagmo e opção de novos sons do motor
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(10-03-2009, 12:08 AM)Luis Viveiros Wrote: Update 4 do RSRBR09 com alterações no 3D do M3, super especial com as texturas do Flagmo e opção de novos sons do motor

Afinal fazer uma perguntinha de vez em quando ajuda!!! heheheheheBig Grin

E mais um UPDATE está aí na calha. Wink
Reply
Boas pessoal!
Antes de mais sou novo no forum e novo no burns, mais um amante da velocidade e apaixonado pelo melhor simulador de rally do mundo! Mas tou com um problema e penso que as pessoas mais indicadas para me ajudar são voces! Ao instalar o RSRBR2009 mesmo no fim da instalação aparecem-m dois erros que me impedem de concluir a instalaçao do patch com sucesso! Não sei se já alguem teve este problema mas se sim gostaria que me ajudassem porque ja tive a opurtunidade de jogar com os S2000 e os S1600 em casa de um amigo e achei o patch espectacular! Os erros sao os seguintes:
1º- "Não foi possivel registar de tipos: RegisterTypeLib falhou; codigo 0x8002801C. Erro ao aceder ao registo de OLE "
(tenho 3 opçoes de escolha - abortar, repetir ou ignorar; de optar po ignorar surge o 2ª)
2º- "Não é possivel registar o DLL/OCX: O RegSvr32 falhou o codigo de saida 0x4."
Alguem me pode explicar como resolver estes problemas?

1 abraço Sousa
Reply
EXPERT's do RSRBR chamados à oficina!!!

Estou com um grave problema no meu RSRBR.

Depois de configurar o RSRBR ao nível do volante, caixa, vista...etc...etc.....
....não é que ao entrar via RSCENTER o carro está SEMPRE com a mesma vista, sempre com a caixa em manual e comporta-se de forma muito esquisita!!!

Não sei o que se passa....já vou na 3 reinstalação e nada....sempre igual!

Será que tenho de criar outro profile que não o MULLIGATAWNY???
Se for este o caso, os carros estão TODOS disponíveis, mesmo o profile não sendo o que falei anteriormente???

Estou bastante lixado com esta situação....!

TAQUEPARIU.....queria fazer o Rali Sical e já não vou a tempo.......esquisito pa caraças!!!

Isto para não dizer que o site dos Franceses está DOWN!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)