Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um certo, "je ne sais quoi"
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Bom topic Gil.
Eu reconheço que só comecei a jogar GPL à pouco mais de 1 ano.
Mas nunca joguei outro jogo que de mais gozo do que o GPL. :cool:
Reply
:cool: hehe grande post, sim o gpl sem duvida que é um jogo que inda hoje consegue estar ao nivel dos melhores e posso dizer que é dos que me da mais dores de cabeça para controlar o carro :laugh:
Reply
Pois concordo, até porque sem excepção a reacção das pessoas que conheço quando tocam pela primeira vez no GPL é quase sempre a mesma:

'É incrivel como não conhecia este jogo ainda....'

Não é preciso dizer muito mais, e algumas dessas pessoas consideravam o NFSU e outros bons ... :cool:
Reply
Tb concordo totalmente. Considero o GPL um dos melhores jogos de sempre, sem duvida esta ao nivel dos melhores.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eu também só "descobri" o GPL há cerca de 3 meses, mas desde o primeiro contacto que fiquei fascinado.

Os carros... as pistas... o facto de reproduzir uma época em que a F1 tinha pilotos a conduzir os carros... (ao contrario do que se vê agora...)

Depois, o facto de ter um liga portuguesa, na qual participo, e onde se encontra malta porreira.

Por mim, o GPL veio para ficar! :bigsmile:
Reply
eu tg curto bue o jogo pena so ter a demo, apesar de ser antigo da me mais gozo do ke mts dos jogos k jogo de carros, o som a sena do carro a andar é msm difrente :smile:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Ainda me lembro de testar a 1º demo(sairam duas na altura) no meu P166MMX da altura..... eu tinha uma acelaradora Power Vr mas aquilo so dava com 3dfx e rendenition..... dava tao mal..... lolol mas vi logo que era expetacular.... voltei a jogar quando descobrir o patch para direct 3d prai a 1 ano atras...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Xtreme_Boy,Jan 27 2005, 11:05 PM Wrote:eu tg curto bue o jogo pena so ter a demo, apesar de ser antigo da me mais gozo do ke mts dos jogos k jogo de carros, o som a sena do carro a andar é msm difrente :smile:
<div align="right">[snapback]1469[/snapback]</div>

Eu tb tenho a demo, mas mesmo assim dá para participar no GPL-PT, pois a demo, de demo apenas tem o nome.

A diferença entre a demo e o jogo completo reside no facto de na primeira apenas contar com a pista de Watkins Glen, pois o resto é tudo igual...
Depois é só adicionar pistas :cheesy:
Reply
Já conhecia o GPL para ai desde 2000, mas na altura não o consegui jogar por ser díficil!!! :blink::embarrest:
Só em 2004, depois de conhecer o GPLPT é q dei uma nova chance ao jogo, e pronto!! :love: Amor à 2ª vista!! :laugh:
E a partir dai foi comprar um volante q este jogo bem o merece, e eu tenho mesmo mt gozo a conduzir estes carros, mesmo q seja um azelha!! :weird::blink1:
Só espero é q o GPL dure e dure e dure.... :nuts:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida &quot;Off-Season&quot; Rogério Matos 1 2.236 19-08-2005, 06:42 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)