Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPL + 3dfx
ppl alguem sabe se o gpl com todos os patches dá para correr em modo glide? é que ja sem patches em glide ficava muito melhor que direct 3d com patches a meu ver. :cheesy:estou a pensar começar a jogar e curtia ir desenterrar a bela da voodoo2 que tenho ali parada :bigsmile:

cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Estive a pouco a experimentar a Demo2004 com uma voodoo2 e infelizmente nao deu, nao conseguia fazer o load dos circuitos :sad2: entretanto tenho jogado a demo2004 neste e pc e so posso dizer bem apesar de nao conseguir meter o pedal do travao a funcionar! lol ou seja o carro so acelera :blink: need help! lol

:wacko:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Dec 19 2004, 03:58 PM Wrote:Hum, mt estranho...... (nunca tive problemas no GPL, excepto com o meu primeiro volante (o tal thrustsmaster q parti passado uma hora:confused:)).

Diz-me, que volante tens? Tens o teus pedais &quot;não combinados&quot; na configuração do windows. E dentro do GPL, já tentaste configurar o acelerador+travão para os eixos dos teus pedais?
<div align="right">[snapback]435[/snapback]</div>

partiu passado 1h :blink::blink:, tal a violencia do jogo tavas a perder nao? :bigsmile::cheesy:

tenho um momo racing, essa dos pedais combinados n sabia, &quot;descombinei&quot; agr vamos la ver :blink1:

edit: os pedais ja funcionam agora é o som que está a atrufiar :blink: e o carro parece andar mt devagar! estrtanho..
Reply
Xkapee,Dec 19 2004, 04:02 PM Wrote:partiu passado 1h&nbsp;:blink:&nbsp;:blink:, tal a violencia do jogo tavas a perder nao?&nbsp;:bigsmile:&nbsp;:cheesy:

tenho um momo racing, essa dos pedais combinados n sabia, &quot;descombinei&quot; agr vamos la ver&nbsp;:blink1:

edit: os pedais ja funcionam agora é o som que está a atrufiar&nbsp;:blink:&nbsp; e o carro parece andar mt devagar! estrtanho..
<div align="right">[snapback]438[/snapback]</div>

eu acho q isso eh culpa daqueles pacthes all in one.
um colega teve o mesmo problema.
instalei tudo a parte e funcou maravilha
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)