Poll: Que na
You do not have permission to vote in this poll.
Alemanha
0%
0 0%
It
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que nação tem as melhores pistas?
O que se pretende com esta votação é que digam qual é na vossa opinião o pais que tem actualmente o melhor conjunto de traçados.

Pode também servir para falarem da vossa pista preferida :toung:
Germany all the way!!! ;)
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Se pudesse votar em todas, votava:laugh:

Mas &quot;pegando&quot; no meu voto: Alemanha. Porquê? Norsdscheleife, simplesmente!
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Tb voto Alemanha...por causa de Hockenheim.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
tb votei na alemanha so por uma pista mas nao sei o nome dela :wacko: so sei k tem partes com senas escritas no asfalto :worried::wondering::unsure:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Xtreme_Boy,Jan 12 2005, 08:17 PM Wrote:tb votei na alemanha so por uma pista mas nao sei o nome dela&nbsp;:wacko:&nbsp; so sei k tem partes com senas escritas no asfalto&nbsp;:worried:&nbsp;:wondering:&nbsp;:unsure:
<div align="right">[snapback]965[/snapback]</div>

Nordschleife
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Também votei na Alemanha, a Nurburgring também se pode adicionar AVus, Solitude (caso não fosse o GPL não a conhecia sequer :blink1:) e Hockenheim antigo antes do Sr. Tilke lhe por as mãos :wacko:
entao e as outras lolool ninguem escolhe :wacko: va ppl vamos todos pa alemanha andar de audi Rs6 :love:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Voto na do Monaco que é....lendária :bigsmile:

Foi lá que eu vi uma das maiores disputas na F1 entre o Ayrton e o Mansel.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Eu fui para os USA ;) tem montes de pistas, muito boas, incluindo as ovais, e tem mts desporto motorizado, a Alemanha tb tem boas pistas :blink1:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)