Threads: 461
O que se pretende com esta votação é que digam qual é na vossa opinião o pais que tem actualmente o melhor conjunto de traçados.
Pode também servir para falarem da vossa pista preferida :toung:
Threads: 49
Germany all the way!!! ;)
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 87
Se pudesse votar em todas, votava:laugh:
Mas "pegando" no meu voto: Alemanha. Porquê? Norsdscheleife, simplesmente!
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 434
Tb voto Alemanha...por causa de Hockenheim.
Threads: 48
tb votei na alemanha so por uma pista mas nao sei o nome dela :wacko: so sei k tem partes com senas escritas no asfalto :worried::wondering::unsure:
![[Image: avantar.JPG]](http://xtrememotas.no.sapo.pt/avantar.JPG)
Drive soft run in peace
Threads: 87
Xtreme_Boy,Jan 12 2005, 08:17 PM Wrote:tb votei na alemanha so por uma pista mas nao sei o nome dela :wacko: so sei k tem partes com senas escritas no asfalto :worried: :wondering: :unsure:
<div align="right">[snapback]965[/snapback]</div>
Nordschleife
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 461
Também votei na Alemanha, a Nurburgring também se pode adicionar AVus, Solitude (caso não fosse o GPL não a conhecia sequer :blink1:) e Hockenheim antigo antes do Sr. Tilke lhe por as mãos :wacko:
Threads: 48
entao e as outras lolool ninguem escolhe :wacko: va ppl vamos todos pa alemanha andar de audi Rs6 :love:
![[Image: avantar.JPG]](http://xtrememotas.no.sapo.pt/avantar.JPG)
Drive soft run in peace
Threads: 84
Voto na do Monaco que é....lendária :bigsmile:
Foi lá que eu vi uma das maiores disputas na F1 entre o Ayrton e o Mansel.
Have Fun !!!
Threads: 185
Eu fui para os USA ;) tem montes de pistas, muito boas, incluindo as ovais, e tem mts desporto motorizado, a Alemanha tb tem boas pistas :blink1: