Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Isto dá para jogar online?
Boas pessoal,quero saber se este jogo dá para jogar online!:wacko:
[Image: g3n3r1x-assinaturagtr.jpg]
Reply
pois claro que dá :bigsmile:se procurasses + um pouquino no forum logo verias que sim :cool:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
l0l sou n00b aqui....por isso nao procurei.... thanks.:bigsmile:
[Image: g3n3r1x-assinaturagtr.jpg]
Reply
g3n3r1x,Jan 13 2005, 12:57 AM Wrote:l0l sou n00b aqui....por isso nao procurei.... thanks.:bigsmile:
<div align="right">[snapback]989[/snapback]</div>

Não há mal nenhum em perguntares...:bigsmile:
Reply
oi ppl,

Por falar em online games...
Temos k arranjar maneira de combinarmos sessões pra nos juntarmos todos periódikamente...
tipo... haver uma hora marcada todos os dias para kem ker jogar online! É óbvio k se colocarmos um post ás 20h para a corrida ser ás 21h não dá em nada....:evil:
talvez uma troka de contactos tipo icq e msn ajude.
Se criassem um Folder dentro de GTR desiganado &quot;GTR online contacts seria nice:unsure:, o k axam?

Venham ideias:idea:...curto mesmo é jogar online...

Saudações GTRistas:blink1:

Liko
Reply
se eu fosse o Gil, dizia para perderes 5 mintuos a procurar no forum :D
Reply
:bigsmile:

Ao n haver um server fixo, como deve de ser, a hrs e dias certos resta-nos mm juntarmo-nos online. Eu faço por isso, deixo-vos sp o ip a todos qts tenho no msn Liko, nunca faria um post as 8 p correr as 9. Plo menos 6 hrs de antecedência.

Se n vierem ao Forum c alguma freq. aí então é k n vêm népia! :laugh:
O Chris sugeriu usarmos o F1RST2 (criamos um room p nos) como ponto de encontro. N axo uma má ideia.

De qq maneira eu sp k posso a partir das 22:30h geralmente estou online, abro rooms, e chamo-vos sp, metade das vezes n apareçe ninguem, e qd apareçem são sp os mm. É k tb n é facil tar aki a servir dias e dias, durante hrs p n apareçer ninguém. :confused:

Vejam lá esse server, e podiamos fazer tipo com uma data limite, lets say, 2 meses em poderiamos por um sistema de donativos online. O objectivo é reunir dinheiro po server e web hosts. Arranja-se maneira de estipular o valor, e depois era amealhar tanto qt possivel, sem obrigações.

É na verdade pagar p correr, podemos tb estipular inscrição, numa cena a sério , com pés e cabeça. P termos um server de 5 mbits p cima tem o seu preço, se keremos correr temos de ajudar...:idea: mas p correr c qualidade!

Axo k a Quarta-Feira poderia ser a night do GTR já que a tradicional Terça-feira está reservada aos amantes do GPL e aos seus eventos(tb p os k correrm nos dois).

Eu tou pronto p fazer um donativo! Resta saber se vamos ou n p a fte!:cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
joao manda me um pm com o teu mail pa eu saber kando vais e k ip é :oh:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu tenho a versão menos verdadeira do jogo e queria jogar on line com um amigo meu...eu sei que o jogo menos verdadeiro so da pa jogar por direct iP mas eu ponho o ip do meu amigo e nao acontece nada!!Alguem me explique como se faz sff!:evil:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)