Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pistas
Gil Abobeleira: QUANTAS VEZES TENHO DE ESCREVER AQUI QUE NÃO QUERO WAREZ NEM PIRATARIA EM PÚBLICO???????????

Xtreme_Boy: nao sei kal é o mal de sakar senas da net JOVEM :mad:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Pistas do GPL num servidor nacional não conheço nenhum. Só se conheceres alguem que te envie.

Para pistas vê aqui:

http://trackdb.d2g.com/

Tens ai de tudo e mais alguma coisa.
Reply
tks :amuse: vou ver se começo a sakar k eu curto o jogo é pena a sena da embriagem kando se ker por manual :amazed:
Drive soft run in peace
Reply
Qual é a cena da embraiagem quando se quer pôr manual?
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Reply
tip tenho k por um botao pa fazer de embriagem pk se nao ponho parto a caixa :confused: nao sei se tas a perceber :confused:
Drive soft run in peace
Reply
lol.. xtreme isso deve ter la alguma opçao para auto cluch aqui ta tudo bem... :blink:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
tenho k ver melhor pk assim tou sempre a partir a caixa :cry:
Drive soft run in peace
Reply
Aquilo que tu partes, não é a caixa mas, sim, o MOTOR.

No entanto, em modo manual, se não exagerares nas rotações e, se, de cada vez que fizeres uma passagem de caixa, levantares o pé do acelerador, vais ver que o motor dura muito mais tempo.

Atenção, que mesmo com estes cuidados, os motores partem, de vez em quando. Então o do Lotus ...

Os motores do Mod65 já são bastante mais resistentes e aguentam uma utilização mais &quot;bruta&quot;. No entanto... também partem, se levados ao extremo.

Agora, quanto ao &quot;demo&quot;, que não é demo mas, uma versão amputada das pistas originais (vem apenas com uma versão de Watkins Glen) mas, já actualizada em termos gráficos, sonoros e de patches.

Quer isto dizer que ela é totalmente funcional, como a versão original. Basta juntar pistas e ir &quot;dar gaz&quot;. As unicas pistas que não encontras disponiveis são as que acompanham o jogo originalmente. Essas só através de uma mão amiga ...

Para &quot;atacares&quot; no online, basta instalar o WinVroc e o Igor e .... Vruuuuuuuuummmmmmmmmmm

Ah! A inscrição no Campeonato Português de GPL também é indispensável.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
bom eu nao se me inscrevo viste k nao jogo nada ao jogo ainda me despisto mt kanto a essas senas vou por tudo em ordem nem k seja pa dar umas voltinhas com voçes devex enkando pk campeonato :wacko:na me aguente mt em pista :embarrest:

edit: post 100 lolol :toung:
Drive soft run in peace
Reply
Tem paciência.

O GPL demora um bocado até se entranhar no nosso organismo. Depois ... é um vicio. :bigsmile:

P.S.: Não leves a mal mas, não gostava nada de estar na pele dos teus professores (penso que andas a estudar). É que para perceber os teus post ...

Fonix!! Tá difil de entender a juventude actual. :cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GEM - problema com gestão das pistas Mario Pires 15 8.142 18-09-2008, 08:06 PM
Last Post: Mario Pires
  Pistas originais Duarte.Pires 2 2.113 15-09-2006, 08:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)