Threads: 63
Não consigo configurar o RBR para usar o MOMO Racing sem ser com os pedais combinados. È uma chatice pois quando travo, desacelero também ....
Já tentei fazer com o profiler activo e com ele desactivado ... nada. Pior ainda é que isto é recente pois antes de colocar novo disco .... ele funcionava como se deve esperar . Será que estou a esquecer algum passo evidente ?
No programa desactivo os pedais combinados, mas eles voltam sempre :blink:
Dêem aí uma ajuda s.f.f.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Se alguem poder "postar" aqui o ecran relativo à atribuição das funções de ecran, agradecia.
Bem, está resolvido. Aqui fica o registo para o caso de acontecer a outro. Vai-se ao menu do controlador e faz-se o DEL a todas (TODAS) as atribuições e depois refazem-se uma a uma. Os apaganços parciais nunca resolveram o problema, daí o meu espanto ....
Threads: 3
Mario Pires,Jun 10 2005, 10:32 PM Wrote:Bem, está resolvido. Aqui fica o registo para o caso de acontecer a outro. Vai-se ao menu do controlador e faz-se o DEL a todas (TODAS) as atribuições e depois refazem-se uma a uma. Os apaganços parciais nunca resolveram o problema, daí o meu espanto ....
<div align="right">[snapback]5349[/snapback]</div>
só ima duvida.... que menu do controlador falas? o do profiler, ou o do windows? é que tenho o mesmo problema que tu......
obrigado
Oi Ravan. Voltei hoje de férias pelo que só agora tenho oportunidade de te responder. Espero que vá a tempo.
"só ima duvida.... que menu do controlador falas? o do profiler, ou o do windows? é que tenho o mesmo problema que tu......"
De nenhum destes. Referia-me ao menu de atribuição de teclas DENTRO do próprio jogo. :fixe:
Threads: 3
atençaõ desativem tb dentro do jogo o autoright the car para q possam controlar a viragem e subviragem :fixe::racer: