Threads: 461
Esta escapou-me mas para os interessados das motos já está disponivel o demo do MotoGP3.
ArrayA playable demo for MotoGP: Ultimate Racing Technology 3 is now online, offering the first opportunity to take this modern motor racing simulation sequel by Climax for a spin. This demo contains the Le Mans track for the Grand Prix class along with a night-time Tokyo track for the Extreme classes, playable in Quick Race and Time Trial single-player modes as well as a wide variety of multiplayer modes.[/quote]
Podem tirar daqui:
http://www.bhmotorsports.com/MOTGP3/downloads/4532
Threads: 55
nahhh acho k ta demasiado arcade..... mas gostos sao gostos e nao se discutem... EU nao gosto.
Imen [[]]
Threads: 8
FV10,Jul 24 2005, 09:07 PM Wrote:Esta escapou-me mas para os interessados das motos já está disponivel o demo do MotoGP3.
Podem tirar daqui:
http://www.bhmotorsports.com/MOTGP3/downloads/4532
<div align="right">[snapback]8180[/snapback]</div>
O MotoGP2 para PC na sua vertente multiplayer foi do melhor que existiu ( para mim claro)
Cheguei a estar no top 10 num ranking de um site com centenas de inscritos :)
Se este seguir em qualidade tenho de o ter.
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
Threads: 20
Acho q o motogp2 tava melhor...
Threads: 296
RJC_pt,Jul 28 2005, 02:54 PM Wrote:Acho q o motogp2 tava melhor...
<div align="right">[snapback]8360[/snapback]</div>
never judge a game by its demo.... mas lá que parece fraquinho parece... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 68
Não é um grande dominio meu , mas pelo que joguei , nao me agradou lá muito.
Threads: 49
sinceramente pareceu-me mais do mesmo...:confused:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew