Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ligas SRP
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu gostaria k houvesse um campeonato de RBR....

Imen [[]]
Reply
bem, quanto ao f1c a situaçao e esta:
- temos um campeonato no mes de agosto. 4 corridas, uma por fim-de-semana. O campeonato acaba dia 27 de Agosto. Não ha servidor ainda nesta altura, por isso vamos usar o metodo de grupos.
(isto cm ja disse no mes de agosto)
- Quando o campeonato acabar e o servidor SRP estiver ca, vamos tentar de novo fazer um campeonato de F1c (no server, claro). Como sabem e bastante dificil fazer campeonatos neste jogo, mas pode ser que o pessoal anime com o servidor. De qualquer forma isto é sempre depois do presente campeonato.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
o campeonato de GTR começa em setembro.
temos server, por isso o server do srp para ja eh uma carta fora do baralho
Reply
Mesmo k o marco, mas caso tenhamos servidor no LFS trocamos, apensar de ter os dos cyber á disposição nessa altura.
Reply
Una outro no F1c? ou será no rFactor? :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O dj_PRO tem razão no F1C não se faz mais nada em termos de F1 penso eu....:worried:mesmo que um mod de F1 demore um pouco para o rFactor irão sempre existiras réplicas originais do jogo. :bye:

Quanto a ligas da minha parte como já disse o que me interessa é F1/rFactor, mas até este sair nada feito quanto a datas, mas entre a saida deste e um inicio de campeonato provavelmente uns 3/4 meses, mas isso são tudo intenções e meramente indicativas, e gostava também quando o jogo sair de fazer uma mini cup com o jogo original :cool:
Reply
FV10,Jul 29 2005, 05:38 PM Wrote:O dj_PRO tem razão no F1C não se faz mais nada em termos de F1 penso eu....:worried:mesmo que um mod de F1 demore um pouco para o rFactor irão sempre existiras réplicas originais do jogo. :bye:

Quanto a ligas da minha parte como já disse o que me interessa é F1/rFactor, mas até este sair nada feito quanto a datas, mas entre a saida deste e um inicio de campeonato provavelmente uns 3/4 meses, mas isso são tudo intenções e meramente indicativas, e gostava também quando o jogo sair de fazer uma mini cup com o jogo original :cool:
<div align="right">[snapback]8478[/snapback]</div>

pois. Tens razao. Mas nao vejo o porque de nao se fazer uma liga no F1c no caso de haver participantes. Nao devera de haver claro, mas nao custa tentar.
Concordo com a mini cup com o jogo original :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
FV10,Jul 29 2005, 05:38 PM Wrote:Quanto a ligas da minha parte como já disse o que me interessa é F1/rFactor, mas até este sair nada feito quanto a datas, mas entre a saida deste e um inicio de campeonato provavelmente uns 3/4 meses, mas isso são tudo intenções e meramente indicativas, e gostava também quando o jogo sair de fazer uma mini cup com o jogo original&nbsp;:cool:
<div align="right">[snapback]8478[/snapback]</div>
Se calhar um campeonato de RFactor com aqueles Formulas de 1600cc (penso que estarão na 1ª versão a ser lançada) seria muito competitivo. Como já comentei com alguns, vou manter-me no GTR mas também vou perder muito tempo no RFactor mal saia (será 2ª feira????) :blink1:
Reply
eh oficial q saia na segunda?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)