Threads: 8
29-07-2005, 02:23 PM
(This post was last modified: 29-07-2005, 02:25 PM by Miguel Granada.)
Boas
Alguém pode dar uma dica de como efectuar a gravação do replay duma race completa?
E já agora e se não for pedir muito seria possivel disponibilizar o replay da race do Estoril online para download?
Thx in advance
:fixe:
Threads: 296
Mgranada,Jul 29 2005, 02:23 PM Wrote:Boas
Alguém pode dar uma dica de como efectuar a gravação do replay duma race completa?
E já agora e se não for pedir muito seria possivel disponibilizar o replay da race do Estoril online para download?
Thx in advance
:fixe:
<div align="right">[snapback]8438[/snapback]</div>
subscrevo, apoio e tb quero!! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
30-07-2005, 02:03 PM
(This post was last modified: 30-07-2005, 02:04 PM by Miguel Granada.)
ArrayNas opções de replay tens a possibilidade de escolher o tipo de replay que queres gravar: hot lap e/ou corrida completa. Se bem me lembro tens duas opções para marcar: Record Replays e Record Hotlaps. Se marcares Record Replays terás o replay completo da corrida.[/quote]
Descobri que o Luis Branco já tinha respondido a isto. Ainda não experimentei (mas não deve ser dificil he he). Só falta mesmo o replay da race do Estoril - alguma alma caridosa que possa cede-lo agradecia.
:racer:
Threads: 296
Mgranada,Jul 30 2005, 02:03 PM Wrote:Descobri que o Luis Branco já tinha respondido a isto. Ainda não experimentei (mas não deve ser dificil he he). Só falta mesmo o replay da race do Estoril - alguma alma caridosa que possa cede-lo agradecia.
:racer:
<div align="right">[snapback]8538[/snapback]</div>
subscrevo, apoio e tb quero! :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
pois...eu nao tenho.
se houver alguem...tb gostava. vi bons momentos
Threads: 6
Era porreiro arranjar um sítio para alojar as corridas assim que acabassem, pois normalmente eu costumo ver as corridas do Virtual-Games sem saber os resultados finais... dá muito mais pica :amuse:
NunoEspadinha,Sep 22 2005, 04:42 PM Wrote:Era porreiro arranjar um sítio para alojar as corridas assim que acabassem, pois normalmente eu costumo ver as corridas do Virtual-Games sem saber os resultados finais... dá muito mais pica :amuse:
<div align="right">[snapback]11172[/snapback]</div>
Apoiado:racer:
Threads: 233
o dedicated server nao guarda replay.
se alguem guardar e tiver alojamento, eh porreiro.
de qq forma, sera feita sempre uma reportagem "televisiva" das corridas