Threads: 1
Ora bom dia,
mais um a juntar-se a esta bela comunidade.
Chamo-me Pedro, sou da Ericeira embora trabalhe em Miraflores.
vou ser sincero, só desde à 1 semana para cá é que tenho andado a ler mais um pouco da simracingportugal. Comprei um G25 e estou a adorar o feeling, junto com o WTCC Race 07 ou o GTR Evo.
Estive 2 anos para comprar este volante ... eheheh
Gostaria que me ajudassem um pouco a entrar no mundo do simracing, online, visto estar um pouco fora do ambito, por enquanto.
E jogar offline, já cansa um pouco :)
Abraço a todos
Pedro S
Threads: 6
bem vindo...
boa escolha, tanto no volante como no jogo.
Este na minha opiniao nao é o forum mais indicado para quem tem esse jogo, pois existem outros, em que fazem fun races e campeonatos frequentemente deste jogo...
nao sei se posso falar dele aqui, por isso deixo apenas a ideia no ar...
Cumprimentos
Já agora,
que jogos sao mais usados aqui no SRP?
Arraybem vindo...
boa escolha, tanto no volante como no jogo.
Este na minha opiniao nao é o forum mais indicado para quem tem esse jogo, pois existem outros, em que fazem fun races e campeonatos frequentemente deste jogo...
nao sei se posso falar dele aqui, por isso deixo apenas a ideia no ar...
Cumprimentos[/quote]
Threads: 434
Threads: 6
pelo que tenho visto, do pouco tempo que por aqui passo, é mais virado para rfactor, um pouco de RBR, e pouco ou nada mais...
cumps
angel_ghost
Unregistered
Controlador:
bem vindo!
nao é aqui que se joga nem vais encontrar o pessoal que joga. abre o teu jogo, procura um server e começa a correr com a malta.
com sorte ficas a conhecer pessoal porreiro e ainda aprendes umas coisas:blink1:
aqui no forum ha sim é provas nos mais variaveis jogos, nuns a menos, noutros a mais consoante aderencia do ppl aqui no forum/jogo.
um abraço e boas curvas(ou rectas):biggrinbandit:
Angel.. Fun is not straight lines ;)
Bem, já estive ontem a jogar online... brutal ! :D comprei o STCC para juntar ao WTCC e ao GTR... :D
Também podiamos combinar um jogozinho :)
Obrigado a todos pelos comentários :)
Arraybem vindo!
nao é aqui que se joga nem vais encontrar o pessoal que joga. abre o teu jogo, procura um server e começa a correr com a malta.
com sorte ficas a conhecer pessoal porreiro e ainda aprendes umas coisas:blink1:
aqui no forum ha sim é provas nos mais variaveis jogos, nuns a menos, noutros a mais consoante aderencia do ppl aqui no forum/jogo.
um abraço e boas curvas(ou rectas):biggrinbandit:[/quote]