Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ayrton Senna Da Silva Tribute
Boas,

Encontrei no Youtube este Tributo ao "Grande" Senna. Fiquei na dúvida se devia postar ou não porque quando vi (os medicos a tratarem o senna no local do acidente, o sangue no chão, ao menos o parece, etc.) e juntamente com tudo o que aconteceu naquele fim-de-semana catastrófico, fiquei com o coração nas mãos OMG. Nunca fui fã do Ayrton porque nem um ano tinha quando ele faleceu mas axo que seria fã dele, agora, com 14 anos.
Espero que não me sensurem por deixar aqui este vídeo postado no youtube em Março deste ano que vi agora mesmo.
Aqui fica:

Aqui

Peço mais uma vez desculpa se for um erro postar o vídeo no fórum.

Cumps,

Pedro Marques.

EDIT: Da-me um arrepio no peito quando vejo Roland Ratzenberger na maca :S

EDIT2: nunca vi esta história tão bem contada.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Hoje encontrei no youtube uma explicação lógica para o que aconteceu ao Senna. "Maybe" voces ja sabem e eu estou para aqui a encher o forúm :notrust:.
De qualquer maneira aqui fica:
explicação excrita do acidente
depois de verem o anterior vejam este com MUITA atenção e sigam a instrucções que veem no anterior sobre o "timer" e o "stgatch":
AQUI !!!

quase no fim do vídeo vê-se o capacete do Senna a tapar o volante e quando volta ao normal o volante ja não está lá.

P.S.- Não sei o que me deu para me interessar por isto agora mas a verdade é que estou a ouvir a história pormenorizada agora.

Cumps.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 Gladiators Tribute Filipe Santos 2 1.879 26-06-2008, 12:49 AM
Last Post: P.Louro
  Senna Qualifying Adelaide 1985 Filipe Santos 2 2.489 08-05-2008, 11:44 PM
Last Post: CManzini
  Tribute to Gilles Villeneuve by Antti Filipe Santos 6 4.014 18-07-2007, 07:30 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)