Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Simulation Fan
Boas,

Eu sou o TooFast, moro em Torres Vedras e os unicos jogos que me dão adrenalina são os simuladores de corrida, pelo vivo só para os mesmos :bigsmile:

Desde que tenho um Spectrum apenas estes jogos me fascinavam, agora com o Pc ninguém me larga do volante :racer:.

Apesar de jogar muito online só recentemente particiepei num campeonato (F1 Portugal Porcshe Challenge) por carolice e por confretanização, pelo que agora tenha uma meta mais ambiciosa e melhorar a minha condução no mundo das simulações.

Pelos jogos mais frquentados e testados por mim, penso que me sinto melhor nos mod F1 Challenge e LFS.

Já agora como fazer para entrar em campeoantos por aqui?

Abraço
Reply
Bem vindo. :fixe: Boas races. :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem-vindo e pra campeonatos visita as secções do forum relativas aos mmos em cada jogo. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-Vindo sempre k kiseres da um salto ao RBR vais ver k n te arrependes muuaahhaaa
Reply
FAST..........por aki? bem vindo...andas com o vicio não é? também nós.

BEM VINDO.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Not so fast, my boy!!!!!!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Bem vindo rapaz...:bye:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Bem vindo :fixe:
Reply
Bem vindo :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
eh pa, qd vi o topico pensei q depois dos volantes, simcon e afins, pensei q agora era um topico a simular o vento (novo sim fan)
afinal...eh mais um!

Bem vindo!
Reply
Bem vindo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)