15-02-2006, 03:30 PM
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
E k tal um PC destes? ;)
|
|
15-02-2006, 03:30 PM
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
15-02-2006, 03:41 PM
:amuse:Sempre foi...:1a:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
15-02-2006, 03:41 PM
Sem dúvida, mt interessante
15-02-2006, 03:58 PM
Muito interessante mas tem um senão: como é que vou jogar o GTR2 com aquilo????????????????????????????? :D:D
15-02-2006, 04:11 PM
mac com arquitectura de pc :D :D :D
eh a melhor anedota do seculo em termos informaticos. melhor mesmo so o windows adoptar o core do Unix:D
15-02-2006, 04:23 PM
ArrayMuito interessante mas tem um senão: como é que vou jogar o GTR2 com aquilo????????????????????????????? :D:D[/quote]
então... inclinas o corpo e pensas... sensores captam a tua informação corporal associados aos pensamentos, e controlam o carro, conduzindo-o por e para onde quiseres. Start practicing!! :racer::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
15-02-2006, 04:31 PM
(This post was last modified: 15-02-2006, 04:31 PM by Luis Branco.)
Então agora é que não há Vaz que passe por mim, hehehe
O pior é nos dias da feijoada...já me estou a ver a ter corridas com 4 e 5 entradas na box :D:D
15-02-2006, 05:06 PM
ArrayEntão agora é que não há Vaz que passe por mim, hehehe
O pior é nos dias da feijoada...já me estou a ver a ter corridas com 4 e 5 entradas na box :D:D[/quote] :stirthepot::embarrest::oops: 3 classes então no GTR: GT, nGT e Feijoada! :fixe:
15-02-2006, 06:10 PM
Bem... aquele monitor deve ser só dedadas... :biggrinbandit::biggrinbandit:
15-02-2006, 06:26 PM
Pois convém usar luvas :D
Mas que é espectacular e altamente funcional e ergonómico, isso é indiscutível ;D |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Que tal um destes? :D | Xkapee | 0 | 2.233 |
12-01-2005, 03:42 AM Last Post: Xkapee |
|