Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E k tal um PC destes? ;)
Será este o futuro? :fixe::alien:

PC Apple
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:amuse:Sempre foi...:1a:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Sem dúvida, mt interessante
Reply
Muito interessante mas tem um senão: como é que vou jogar o GTR2 com aquilo????????????????????????????? :D:D
[Image: WebLogo.gif]
Reply
mac com arquitectura de pc :D :D :D
eh a melhor anedota do seculo em termos informaticos.

melhor mesmo so o windows adoptar o core do Unix:D
Reply
ArrayMuito interessante mas tem um senão: como é que vou jogar o GTR2 com aquilo????????????????????????????? :D:D[/quote]
então... inclinas o corpo e pensas... sensores captam a tua informação corporal associados aos pensamentos, e controlam o carro, conduzindo-o por e para onde quiseres. Start practicing!! :racer::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Então agora é que não há Vaz que passe por mim, hehehe

O pior é nos dias da feijoada...já me estou a ver a ter corridas com 4 e 5 entradas na box :D:D
Reply
ArrayEntão agora é que não há Vaz que passe por mim, hehehe

O pior é nos dias da feijoada...já me estou a ver a ter corridas com 4 e 5 entradas na box :D:D[/quote]
:stirthepot::embarrest::oops:
3 classes então no GTR: GT, nGT e Feijoada! :fixe:
Reply
Bem... aquele monitor deve ser só dedadas... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Pois convém usar luvas :D

Mas que é espectacular e altamente funcional e ergonómico, isso é indiscutível ;D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Que tal um destes? :D Xkapee 0 2.233 12-01-2005, 03:42 AM
Last Post: Xkapee

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)