02-03-2006, 03:38 PM
WOW brutal pessoal.... vejam so isto... :1a: :34: :fixe:
http://www.bhmotorsports.com
Imen [[]] :racer:
http://www.bhmotorsports.com
Imen [[]] :racer:
|
Simracingportugal na BHmorotposrts!!!!
|
|
02-03-2006, 03:38 PM
WOW brutal pessoal.... vejam so isto... :1a: :34: :fixe:
http://www.bhmotorsports.com Imen [[]] :racer:
02-03-2006, 04:24 PM
:fixe::laugh:Boa!
isso quer dizer que o camp está aberto a pilotos não portugueses ou residentes em Portugal? :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
02-03-2006, 05:10 PM
pelos vistos, senao vejam bem a imagem q passa
e como pelos vistos com a prata da casa a coisa nao vai la.... ps: vejam la se fazem como aquela coisa anterior q por momentos chamaram campeonato, e no fim deu a barraca q deu.
02-03-2006, 06:31 PM
É sempre bom ver que o empenho e iniciativas do pessoal chegam além fronteiras...
Boa sorte à malta do rFActor! E defendam as cores de Portugal!!!
02-03-2006, 06:56 PM
Arrayps: vejam la se fazem como aquela coisa anterior q por momentos chamaram campeonato, e no fim deu a barraca q deu.[/quote]
ehehe aquela coisa tem nome, chama-se rF@SRP (esta minha mania de dar nomes e rostos às coisas...) e deu barraca no principio... no fim se verá o que dá, porque ainda n acabou. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
03-03-2006, 12:39 AM
Comecem é a traduzir a secção do forum que está linkada ao BHM senão não tiram proveito :embarrest:
Have Fun !!!
03-03-2006, 12:44 AM
Fui eu que enviei a noticia, e no que depender de mim esta liga de F3 vai mesmo em frente, mesmo se as corridas teste não tem corrido pelo melhor.
ArrayComecem é a traduzir a secção do forum que está linkada ao BHM senão não tiram proveito :embarrest:[/quote] Eu vou traduzir as regras, depois quando tiver online o site já fica resolvido relativamente a possiveis estrangeiros.
03-03-2006, 01:50 AM
BRUTAL, EXCELENTE, MAGNIFICO:1a:
Tenho certeza que vão dar uma imagem excelente de todos nós e "conhecendo" (com "" porque nunca os vi :bigsmile:) tenho certeza que irão fazer um magnifico trabalho com um excelente campeonato. O mote está lançado e agora não há retorno, por isso força nisso.:fixe:
03-03-2006, 04:32 PM
A parte das inscrições aki no forum já tá traduzida. Agr há versao Portuguesa e Inglesa. hehe ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SimRacingPortugal.net no Site Oficial Race-WTCC | JoaoM | 11 | 6.124 |
02-12-2006, 10:28 PM Last Post: Pedro Costa |
|
| 2º Aniversário SimRacingPortugal | Tiago Silva | 21 | 9.238 |
27-11-2006, 11:27 PM Last Post: Bruno Nobre |
|