Threads: 2
Procuro pilotos para formar um Team ou a possibilidade de integrar uma equipa.
Fastben
<span style="color:darkred">8/12/1943 - 3/7/1971<!--/sizec-->
<span style="color:darkred">" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison<!--/sizec-->
Threads: 233
Oi Alberto!!
Para os interessados...ele é rapido :)
Threads: 153
Tens uma boa forma de vires a integrar uma equipa ou arranjares pilotos que contigo formem uma. Aparece na corrida e teste de 5ª Feira e mostra o teu valor. Garanto que se fores bom piloto terás possibilidade de ingressar numa equipa que ainda não esteja completa.
Tanto quanto sei a SRS está a procura de pilotos, e também existem pilotos que procuram formar uma equipa.
As possibilidades estão abertas é só aproveitar.
Corridas pre-época
Threads: 296
ArrayTanto quanto sei a SRS está a procura de pilotos...
Corridas pre-época[/quote]
confirmo... :blink1: ver tópicos relacionados com o assunto ou o site
SRS :fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 55
ArrayProcuro pilotos para formar um Team ou a possibilidade de integrar uma equipa.
Fastben[/quote]
Tens sempre esta hipótese:
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1849
ou esta
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1850
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 153
É verdade, só me tinha lembrado da SRS.
Depois ainda me queixo de me dizerem que ando á comissão :D
Desculpa não ter referido a Oporto, Mário.
Threads: 84
Para que estas informações não dispersem, acho que devia-se criar uma àrea exclusiva de classificados :23:
Have Fun !!!
Threads: 185
lol isso dos classificados... pode ser mt mal utilizado... digo eu...
Espero que encontres uma equipa fastben... boa sorte
Threads: 15
Os olheiros do F1Portugal andam por ai, estamos so a espera da confirmação se entramos ou não com as 2 equipas no campeonato (Marco Help):biggrinbandit:principal se isso acontecer garanto desde ja que havera vagas para pilotos.
Threads: 20
Ai voçes inscrevem equipas sem terem pilotos?:12: