Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maalcari
Vamos então a apresentações..

O meu nome é Mário Ribeiro aka "Maalcari" tenho 22 anitos e sou de Setúbal. Nos ultimos anos tenho-me "limitado" ao Gran Turismo dai que estou um pouco de "a leste" da simulação no PC.

Sou fundador da GTPT, e alguns até me poderão conhecer de lá..

Conheci o LFS à apenas 2 dias e posso dizer desde já que estou encantado :D

Ultimamente o tempo tem sido pouco para jogar, mas quem sabe se não nos veremos em pista um dia destes.

Parabéns a todos por este excelente fórum.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
Bem vindo Mario
Reply
Bem vindo e boa escolha... LFS:23:

:welcomeani:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:bye:

Calhou aqui à sorte o LFS...
(deve ser o unico que corre aqui no trabalho e como não tinha nada para fazer...)

Gostei bastante do jogo, mas não sei se vou jogar.. Preciso de volante e o rato não faz maravilhas..

O GTR e GTL é para experimentar mais tarde em casa.. mas pelo que tenho lido e pelo que vi nos screenshots parece-me muito bom, alem de que o preço é atractivo.

Vamos esperar que consigar arranjar volante e tempo para continuar a jogar GT4 e dar uma perninha no GT4..

.. vontade não falta ;)

Abraço,
Mário "Maalcari" Ribeiro
Reply
Array:bye:
Calhou aqui à sorte o LFS...
(deve ser o unico que corre aqui no trabalho e como não tinha nada para fazer...)

Gostei bastante do jogo, mas não sei se vou jogar.. Preciso de volante e o rato não faz maravilhas..

O GTR e GTL é para experimentar mais tarde em casa.. mas pelo que tenho lido e pelo que vi nos screenshots parece-me muito bom, alem de que o preço é atractivo.

Vamos esperar que consigar arranjar volante e tempo para continuar a jogar GT4 e dar uma perninha no GT4..

.. vontade não falta ;)
Abraço,[/quote]

Bem vindo.
Olha se gostas de jogar GT4, e ainda n tens volante compra o Driving Force Pro da logitech.. este volante da pa ps2 e pa PC:fixe:
Reply
Bem-vindo e deixa o GT4. :P hehe

Experimenta tb o rFactor. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
De facto o DFP é um excelente volante, mas o preço é "elevado".

Vi recentemente o Driving Force EX..

O que dizem ?
Mário "Maalcari" Ribeiro
Reply
Bem Vindo... n deixes o LFS... n ligues ao que o Gil diz..

Não é por nada que o Livefospeed é tudo o que podes ver ai em baixo... e em breve vai haver noticias mt animadoras para o pessoal do LFS :wondering:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)