Threads: 9
Vamos então a apresentações..
O meu nome é Mário Ribeiro aka "Maalcari" tenho 22 anitos e sou de Setúbal. Nos ultimos anos tenho-me "limitado" ao Gran Turismo dai que estou um pouco de "a leste" da simulação no PC.
Sou fundador da GTPT, e alguns até me poderão conhecer de lá..
Conheci o LFS à apenas 2 dias e posso dizer desde já que estou encantado :D
Ultimamente o tempo tem sido pouco para jogar, mas quem sabe se não nos veremos em pista um dia destes.
Parabéns a todos por este excelente fórum.
Threads: 68
Threads: 16
Bem vindo e boa escolha... LFS:23:
:welcomeani:
Threads: 87
18-03-2006, 06:10 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 05:26 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
:bye:
Calhou aqui à sorte o LFS...
(deve ser o unico que corre aqui no trabalho e como não tinha nada para fazer...)
Gostei bastante do jogo, mas não sei se vou jogar.. Preciso de volante e o rato não faz maravilhas..
O GTR e GTL é para experimentar mais tarde em casa.. mas pelo que tenho lido e pelo que vi nos screenshots parece-me muito bom, alem de que o preço é atractivo.
Vamos esperar que consigar arranjar volante e tempo para continuar a jogar GT4 e dar uma perninha no GT4..
.. vontade não falta ;)
Abraço,
Threads: 61
Array:bye:
Calhou aqui à sorte o LFS...
(deve ser o unico que corre aqui no trabalho e como não tinha nada para fazer...)
Gostei bastante do jogo, mas não sei se vou jogar.. Preciso de volante e o rato não faz maravilhas..
O GTR e GTL é para experimentar mais tarde em casa.. mas pelo que tenho lido e pelo que vi nos screenshots parece-me muito bom, alem de que o preço é atractivo.
Vamos esperar que consigar arranjar volante e tempo para continuar a jogar GT4 e dar uma perninha no GT4..
.. vontade não falta ;)
Abraço,[/quote]
Bem vindo.
Olha se gostas de jogar GT4, e ainda n tens volante compra o Driving Force Pro da logitech.. este volante da pa ps2 e pa PC:fixe:
Threads: 434
Bem-vindo e deixa o GT4. :P hehe
Experimenta tb o rFactor. ;)
Threads: 87
18-03-2006, 08:29 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 05:26 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
De facto o DFP é um excelente volante, mas o preço é "elevado".
Vi recentemente o Driving Force EX..
O que dizem ?
Threads: 185
Bem Vindo... n deixes o LFS... n ligues ao que o Gil diz..
Não é por nada que o Livefospeed é tudo o que podes ver ai em baixo... e em breve vai haver noticias mt animadoras para o pessoal do LFS :wondering: