Threads: 151
Já está disponível esta pista a partir do seguinte link:
GPLMZ Montes Claros
Já dei uma volta a este circuito (do qual nunca tinha ouvido falar na vida real) e parece-me bastante complicado, com curvas apertadas e estradas estreitas.
Divirtam-se com esta nova criação do Sergio Loro. Obrigado Sergio :fixe:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 87
19-03-2006, 01:25 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 05:26 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 61
É o que há, e o Sergio sem mais referências só faz bem quando tem elementos para isso, coitado!
Em relação a Vila Real, acho que o material já será mais completo, inclusive mandei-lhe uma k7 com imagens onboard que parece que são muito jeitosas. Aliás, até fico admirado por esta pista ainda não ter saído, falou-me que estaria quase pronta ali pelo verão de 2005...
GPLrank -67,808
Threads: 65
Bem, lá vou tirar a ferrugem aos "misseis" ........:biggrinbandit:
A ver se eles aguentam o tratamento.
:racer:
Threads: 296
ArrayÉ o que há, e o Sergio sem mais referências só faz bem quando tem elementos para isso, coitado!
Em relação a Vila Real, acho que o material já será mais completo, inclusive mandei-lhe uma k7 com imagens onboard que parece que são muito jeitosas. Aliás, até fico admirado por esta pista ainda não ter saído, falou-me que estaria quase pronta ali pelo verão de 2005...[/quote]
acho que ele postou que já n seria para o gpl mas para rFactor.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 211
Arrayacho que ele postou que já n seria para o gpl mas para rFactor.[/quote]
Hey!! Isso é q não!! :confused: Alguém que o conheça, que contacte o homem e o pressuada a fazer a pista para o GPL!! Para o rFactor tb, mas p o GPL sobretudo!! :blink: A malta paga-lhe 1 copo!! :blink1:
Threads: 61
Arrayacho que ele postou que já n seria para o gpl mas para rFactor.[/quote]
:blink::confused::evil:...não pode!!!!!!!!
GPLrank -67,808
Threads: 1
ArrayVi essa pista logo de manhã e................
.... não gostei nem um bocadinho (sou lisboeta, por isso conheço mais ou menos bem a parte que vai da curva do moinho de vento até à direita antes do Alvito). Não me parece nada realista, com ondulações que não existem (nem existiam nos anos 70, deixem que vos diga), postes de iluminação em sítios estranhos e as árvores, mais longe da pista daquilo que estava à espera...
Mas sempre é outra pista portuguesa (esperemos que Vila Real não receba "um tratamento semelhante" ou ainda me dá um ataque cardíaco).[/quote]
hola que tal!!
algunas repuestas : las ondulaciones fueron echas con la informacion que obtuve de google earth, use estas mismas para construir monsanto 59 (70% completo), y comparando esa data con el video que tengo de la carrera del 59 parecen muy reales. hice los arboles lo mas parecido a los reales, por supuesto que nunca van a parecer 100% reales. para los postes de iluminacion tambien me base en los que existian en el año 59 (bastante parecidos a los que puse en pista), los "strawbales" estaban alli tambien en 1959 asi que los use para esta version tambien.
podrias ser mas especifico en que parte de la pista hay errores en las "ondulaciones"??? y cuales son??
naturalmente este circuito no tomo el mismo tratamento que una pista como Vila Real o Monsanto, ya que fue mas un pequeño add-on para el F3 mod.
sobre monsanto y vila real existe real interes en esta comunidad portuguesa en ayudarme en hacerlo lo mejor posible, utilizandolos como beta testers???
monsanto esta bastante completo, pero sobre vila real lo que me ha detenido de seguir trabajando en esta pista es el echo de que si bien tengo un mapa de altitudes, un gran video, muchas fotos, muchas partes de la pista permacen como un misterio ya que no tengo idea de como son. solo dejenme saber si tienen ganas de ayudarme con monsanto y vila real.
saludos!!!:racer:
Threads: 211
Viva Sergio.
Gracias por tu trabajo!! :blink1:
Puedes contar comigo, e estoy cierto que también con la comunidad portuguesa para desenvolver las pistas!! :amuse: Solo tienes de dicer que ayuda quieres.
p.s. - perdon mi castelhano!! :rolleyes:
Threads: 87
22-03-2006, 08:11 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 05:22 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?