Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR e nGT
Estava eu á bocado a ver o site do campeonato, e pensei q se calhar seria mais fácil colocar as equipas de nGT a correrem só com equipas de nGT e as de GT a correrem só com as de GT, e assim teríamos mais espaço para novas equipas.
Ou pelo menos algo mais regular e mais organizado...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ó João, por acaso n percebi essa do mais organizado e regular. Eu só apanheio o comboio a meio mas no meu entender foi um campeonato bem organizado e regular. Sei que existiu um problema com o 1º servidor mas isso pode acontecer com qq um.
Reply
eh domingo, ta a chover para carai, o fcp deu 3 ao paços, o Joao é novo cá no meio.

Lê as regras e o comunicado da admin pf
Reply
Tive a ver e o q eu queria dizer eram as equipa com carros GT a correrem sozinho num servidor, e as equipas de nGT a correrem sozinhos noutro servidor ou no mm mas em dias diferentes,pois pelo q li deu-me a impressao q correm as duas classes juntas.
Espero ter sido mais claro desta vez...
Reply
e as regras tb sao claras ;)
Reply
Eh isso mesmo João!!! As classes correm juntas... E é fixe!!! :fixe:

Ainda por cima com este campeonato, como as regras estão..tanto os GT's como os nGT's vão estar mto melhores..Não sei se já foste a alguma corrida de teste, mas eu digo-te (que fui de nGT) que as regras estão fixes e dão uma boa competição e entusiasmo a corrida..

Vamos lá todos ao "MOLHE"!!! :laugh:

:racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)