Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] O meu PC "corre" o GTR ?
Boas,

O meu PC deixou de ser utilizado como "Máquina de Jogos" faz algum tempo. A sua utilização tem sido outra.. Trabalho, Internet e de quando em vez um joguinho "só para experimentar".

Voltei ao fascinio do Sim Racing e já experimentei jogar o LFS que corre bastante bem no meu PC. Como não consigo arranjar demos do GTR e GTL estou na dúvida se estes correm na minha máquina.

Aqui vão os Specs

AMD Athlon XP 1700+
512MB
Placa Radeon 9200 128Mb

Muito Obrigado.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
DEMO GTR:

http://www.10tacle.com/gtr-game/

GTL:

http://www.gt-legends.com/
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Em principio penso que nao teras problemas em correr o GTR e o GTL.
Agora nao percebi é pk nao consegues arranjar os demos, de ambos os jogos...
Reply
Eu tambem ainda não percebi :embarrest:

É que já tentei dos links das páginas oficiais.. faz sempre o download de um ficheiro de 1Kb.

Eu penso que o problema poderá ser do Browser só que ainda não tentei com o IE.. (tenho de tentar logo).

Por vezes eles fazem o download é do ficheiro que gera o pedido de download. Tenho de experimentar.

Em relação ao "corre não corre" queria mais opiniões :D
É que assim comprava o joguinho ;)
Mário "Maalcari" Ribeiro
Reply
sinceramente, isso se correr vai ser muito devagarinho.
512mb eh muito pouco.
a grafica nao ajuda
e o mesmo se passa com o cpu (querias dizer mesmo 1700 ou 2700? eh q acho q xp nunca houve 1700)
Reply
É mesmo o 1700+

Corre a 14xx Mhz. A gráfica é que é muito fraquinha... :blink1:

Eu tb acho que não vai correr muito rápido (Mais que não seja pela minha condução:embarrest::racer::34:)

A demo seria uma excelente forma de ver o bicho :D
Mário "Maalcari" Ribeiro
Reply
Quanto aos downloads, se tiveres algum programa para downloads desliga, e experimenta sacar o demo
Reply
Ó Marco houve 1700 e até menos. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Vais ter algumas dificuldades mas deves sempres testar as demos...logicamente com a qualidade grafica baixa...

Podes encontrar as demos em www.3dgamers.com mas parece que o teu problema é do browser ou de algum programa de downloads...

demo de GTR

demo de GTL

Que não te falte nada para jogar...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Mas vocês são doidos??? :fryingpan:

A gráfica é má??? Meus amigos... Se disserem que um 1700+ é o problema..ai tudo bem, mas a grafica??? :blink:

Olha Maalcari os jogos correm bem..claro que não vais ter uns grandes gráficos mas consegues correr bem..

Eu tenho EM PORTATIL as seguintes caracteristicas:

Intel P4 2.8 Mhz
512 Mb (de certeza que a tua RAM tem maior velocidade de processamento que a minha)
ATI Mobility Radeon 9000 64 Mb

E corro o GTR na boa e não corro mal o GTL. Claro que tenho que baixar os gráficos para poder correr na net sem o jogo ter hipoteses de se grizar mas corro bem... :34:

Resumindo... :noworry:

Corres os jogos na boa..a unica coisa que podes ter problemas é com o processador.

Conselho: Troca o processador e aumenta a RAM que ficas com um PC fixe para jogares estes jogos :fixe:

AGORA VAI JOGAR!!! :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Gtr já "rola" em França!!! Rui Sousa 8 5.363 03-03-2005, 05:55 PM
Last Post: Rui Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)