Threads: 461
Para que o outro tópico não fique confuso vou meter aqui as informações da última corrida e do carpack da liga.
Última Corrida Wrote:Nome no Lobby: SimRacingPortugal
Pista: Brands Hatch [Download - http://www.ghostspeed.net/downloads/BrandsHatch.zip] (têm todos que ter esta versão)
Versão rFactor: v1070
Hora: 21.30H (Agradeciamos que entrassem um pouco antes se possivel)
Carpack: v1.0 (Instalação obrigatória)
password: srpteste4
Carpack Wrote:Última versão: 1.0
Download: [Carpack v1.0]
Uso: Obrigatório
- Instalar na pasta principal do rFactor
Conteudo do Carpack (1.0):
Hype Grand Prix - #19 #71
GhostSpeed Racing Team - #9 #25
GhostSpeed Junior Team - #47 #69
Cyber Racing - #38 #83
Jaguar Racing - #21
PNB Racing - #06
SimRacing Spirit - #11 #12
Team Kamikaze - #27
Caso tenham duvidas sobre o carpack avisem.
IMPORTANTE: INSCREVAM-SE NA NOVA LIGA DO SITE (ou seja no liga oficial e não pre-epoca)
Threads: 434
Têm um read_me dentro do .rar com as instruções e outra info. ;)
Threads: 75
Bom post :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 434
IMPORTANTE: INSCREVAM-SE NA NOVA LIGA DO SITE (ou seja no liga oficial e não pre-epoca)
Threads: 2
Fui kickado para o menu do jogo, logo antes de mudar para a sessao de corrida... :suspicious:
... fico xateado... concerteza que fico xateado...
Bem... parece que já estão a correr...
Por qq motivo a minha ligaçao ao servidor perdeu-se naquele momento... achei estranho.
Penso que precisamos de arranjar alguma espécie de contramedidas para evitar este tipo de situação no futuro...
ArrayFui kickado para o menu do jogo, logo antes de mudar para a sessao de corrida... :suspicious:
... fico xateado... concerteza que fico xateado...
Bem... parece que já estão a correr...
Por qq motivo a minha ligaçao ao servidor perdeu-se naquele momento... achei estranho.
Penso que precisamos de arranjar alguma espécie de contramedidas para evitar este tipo de situação no futuro...[/quote]
Foste kickado devido à ligação com o servidor se ter perdido?
03-04-2006, 11:53 PM
(This post was last modified: 03-04-2006, 11:54 PM by Nuno Pinho.)
ArrayFoste kickado devido à ligação com o servidor se ter perdido?[/quote]
Sim... O que me pareceu foi que ao mudar de sessão de warmup para a corrida o jogo deixou-me de fora.
Assim que sai, voltei a lista de servidores e já estavam na corrida. A minha ligação à net, não caiu... mas qd a sessão é corrida não posso entrar, claro... :suspicious:
Estranho... penso que se tratou de um bug qq...
ArraySim... O que me pareceu foi que ao mudar de sessão de warmup para a corrida o jogo deixou-me de fora.
Assim que sai, voltei a lista de servidores e já estavam na corrida. A minha ligação à net, não caiu... mas qd a sessão é corrida não posso entrar, claro... :suspicious:
Estranho... penso que se tratou de um bug qq...[/quote]
Não terás saido tarde demais para a pista? Ou já tinhas saido para pista e só depois o jogo de colocou de fora? É que a ser um erro é muito estranho... :notrust:
ArrayNão terás saido tarde demais para a pista? Ou já tinhas saido para pista e só depois o jogo de colocou de fora? É que a ser um erro é muito estranho... :notrust:[/quote]
Ainda estava no warmup... estava na garagem a ajustar o combustivel... mas não importa...
moving on... moving on... :cool:
ArrayAinda estava no warmup... estava na garagem a ajustar o combustivel... mas não importa...
moving on... moving on... :cool:[/quote]
Deve ter sido isso, é que quando reiniciei eu fui logo para a corrida de novo, e ai só tens 30 segundos para te juntares à pista. Vou ver que ficheiro se altera para ver se mudamos de 30seg para 1 munito ou algo assim.