Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém sabe como posso desbloquear os carros?
Desculpem lá a pergunta que pode ser ignorante, mas estou absolutamente a zero no GTL :embarrest:

Fui ao Bskilled pra ver se treinava um pouquinho e reparei q só tenho o mini para escolher. Há alguma forma de dar a volta a isto pra poder ter os outros carros do campeonato e pelo menos tentar escolher um?

Thks :blink1:
Reply
Há uns cracks para isso...eu não tenho..mas entretanto alguém te deve resolver isso...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
É assim, crias um ficheiro no note pad e salvas para dentro do GTL com o nome TG2001.DYN.

crias depois um novo profile e ja está carros e pistas.

P.S: abre o note pad no menu iniciar e salva depois para dentro do GTL
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Não há forme de se ficar com o nosso player?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Podes ficar com o teu player tens é de eliminar o actual e criar com o mesmo nome
Reply
copias tudo o que tens dentro do teu profile, apagas o teu profile no jogo e crias um com o mesmo nome, depois voltas a meter tudo do teu antigo profile la dentro.

E fez-se magia.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayÉ assim, crias um ficheiro no note pad e salvas para dentro do GTL com o nome TG2001.DYN.

crias depois um novo profile e ja está carros e pistas.

P.S: abre o note pad no menu iniciar e salva depois para dentro do GTL[/quote]

Criei um ficheiro em branco com o note pad com o nome TG2001.DYN. (ext .txt do note pad) e salvei dentro do C:\Programas\GTL (raíz). Não deu absolutamente nada. Experimentei salvar também no C:\Programas\GTL\UserData\vitor costa (novo profile) e tb não dá nada. Continuo a ter apenas 2 carros!

O que estou a fazer de errado? Desculpem lá.

Thks pela ajuda.
Reply
a extensao tlvz devesse ser .dyn e n .txt
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arraya extensao tlvz devesse ser .dyn e n .txt[/quote]

OK, problema resolvido. Tava a ser um bocado artolas.

Thks Pedro e Luís Branco :fixe:
Reply
vou ao meno iniciar, todos os programas, acessorios, bloco de notas, depois deixo o documento em branco e faço guardar como, e no nome do ficheiro meto TG2001.DYN. , penso k leva o ponto final no fim lol e depois onde diz o formato so tem documento de texto e todos ficheiros
n entendo isto
alguem me pode ajudar ?

:racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)