Threads: 76
Desculpem lá a pergunta que pode ser ignorante, mas estou absolutamente a zero no GTL :embarrest:
Fui ao Bskilled pra ver se treinava um pouquinho e reparei q só tenho o mini para escolher. Há alguma forma de dar a volta a isto pra poder ter os outros carros do campeonato e pelo menos tentar escolher um?
Thks :blink1:
Threads: 127
Há uns cracks para isso...eu não tenho..mas entretanto alguém te deve resolver isso...
Filipe Galego
Threads: 179
É assim, crias um ficheiro no note pad e salvas para dentro do GTL com o nome TG2001.DYN.
crias depois um novo profile e ja está carros e pistas.
P.S: abre o note pad no menu iniciar e salva depois para dentro do GTL
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 127
Não há forme de se ficar com o nosso player?
Filipe Galego
Threads: 68
Podes ficar com o teu player tens é de eliminar o actual e criar com o mesmo nome
Threads: 179
copias tudo o que tens dentro do teu profile, apagas o teu profile no jogo e crias um com o mesmo nome, depois voltas a meter tudo do teu antigo profile la dentro.
E fez-se magia.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
ArrayÉ assim, crias um ficheiro no note pad e salvas para dentro do GTL com o nome TG2001.DYN.
crias depois um novo profile e ja está carros e pistas.
P.S: abre o note pad no menu iniciar e salva depois para dentro do GTL[/quote]
Criei um ficheiro em branco com o note pad com o nome TG2001.DYN. (ext .txt do note pad) e salvei dentro do C:\Programas\GTL (raíz). Não deu absolutamente nada. Experimentei salvar também no C:\Programas\GTL\UserData\vitor costa (novo profile) e tb não dá nada. Continuo a ter apenas 2 carros!
O que estou a fazer de errado? Desculpem lá.
Thks pela ajuda.
Threads: 434
a extensao tlvz devesse ser .dyn e n .txt
Arraya extensao tlvz devesse ser .dyn e n .txt[/quote]
OK, problema resolvido. Tava a ser um bocado artolas.
Thks Pedro e Luís Branco :fixe:
Threads: 53
vou ao meno iniciar, todos os programas, acessorios, bloco de notas, depois deixo o documento em branco e faço guardar como, e no nome do ficheiro meto TG2001.DYN. , penso k leva o ponto final no fim lol e depois onde diz o formato so tem documento de texto e todos ficheiros
n entendo isto
alguem me pode ajudar ?
:racer: