Threads: 61
Boa noite pessoal[[]] tem havido alguns assaltos por aí an zona do Porto, e era pa avisar ai o pessoal dessa cidade pa ter cuidado e isso, mas também ajudar a colaborar.. Ta aki este link, se voces podessem ler agradecia..
http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=21677
Desculpem la se este n e o sitio correcto para postar, mas agradeço a vossa colaboraçao:fixe:
Threads: 61
Devem ter sido os que passaram primeiro aqui pela minha casa há 2 anos...:cheesy:
GPLrank -67,808
Threads: 233
na volta foram os mesmos q assaltaram a casa de um casal amigo aqui na Maia...
este pais esta a tornar-se o farwest
Threads: 185
Isto ta mau... aki para esta zona k sp foi calma é o pão nosso de cada madrugada... assaltos e mais assaltos enfim...
Threads: 118
Pois e aqui em Almada bem pertinho de mim morreu no domingo um rapaz de 17 anos 6 tiros disparados 4 atingidos.... depois de vir de uma discoteca.. parece que o perseguiram até casa, portnato cuidado isto anda aqui um ambiente de medo!! :( que não se torne o brasil isto!!!!
em lx sei bem qual é o problema...
infelizmente nao se pode fazer tudo como se devia... enfim
Threads: 48
Em Lx... tenho uma cadela rottweiler que sempre protege a casa :)
O pior é sair á noite para os copos :(
Anteontem vi uma notícia de erlance e pareceu-me ter visto que Lisboa era a capital mais perigosa da UE?!
Threads: 52
Arrayem lx sei bem qual é o problema...
infelizmente nao se pode fazer tudo como se devia... enfim[/quote]
E já agora, qual é esse problema?
Já há muitos anos que esse método de roubo é usado, pelo menos, no Porto. Eu morei lá e lembro-me de muita gente falar desse tipo de roubos.
nao me referia a esse metodo de roubo, mas à insegurança de lx.
por muitos maus q os bairros sociais no porto e arredores sejam, nao chegam como diz o povo, "aos calcanhares" de grande parte dos de lx.
basta ver onde grande parte dos problemas de tiroteios e mortes de policias ( e nao so) ocorrem.
Threads: 52
pois... nisso acho que tens razão... :sad: